quarta-feira, setembro 24, 2008

CK, engenheira tecnica da familia Presley

Uma gaija casa pra isto. Como se ja nao bastasse ser engenheira tecnica pro meu gaijo, o Sr Presley, que nao consegue lidar com nada que tenha ficha electrica (believe it cos it's true), agora ainda tenho que ser adviser de toda a familia Presley.

Ontem liga-me o sogro a noite pra eu lhe ensinar a tirar fotografias de cavalos. Bem , nao sao bem fotografias. Sao fotografias em modo de continuous shooting, de cavalos em andamento. Ora ele que nem sabe usar a minha maquina fotografica que herdou (snif snif), pra entender isto foi um 31 (alguem que perceba um bocado de fotografia vai perceber o que e que estou a dizer*; os outros vao apenas achar que sou chalada, mas eu tou-me a borrifar). E como se nao bastasse, hoje de manha voltou a ligar pro trabalho, pra certificar que a maquina estava a postos e que podia disparar.

E uma exploracao desgracada da mulher!

Hoje a noite recebo as fotografias, vamos la ver o que e que ele produz....



* Tv priority, high iso, AI servo, continuous shooting, panning, all in one go. Eu e que me devia chamar Eu-genia, carago....

Sem comentários: