terça-feira, setembro 30, 2008

Para os senhores do us congress

Sao burros ou que seus idiotas? Entao como e que nao aprovam o rescue package ontem????
Eu ja vos digo, achavam que me iam lixar o dia com o meu evento as 2 da tarde em NYC mas e so pra saberem que nao lixaram, que o pessoal apareceu na mesma.
E se estavam preocupados com os 700 billion que o pacote ia custar, facam as contas ao que custou a queda dos mercados ontem....

E depois nao me venham ca com merdas que sao os contribuintes a salvar wall street. Nao tem nada a ver com isso, tem a ver com salvar os mercados mundiais. E aqueles ignorantes que dizem o contrario etc e tal, rogo-lhes que nao olhem pras contribuicoes pra seguranca social que fizeram ao longo da vida ou pras reformas das nossas avos e paizinhos. E que ontem uma grande parte destas reformas foi a merda. Quem souber que faca as contas. E quem achar que portugal ta isento, faca as contas e sonhe que a seguranca social nao ta brutalmente investida nesses mercados......

Quem quiser que tape o sol com a peneira ou que enterre a cabeca na areia. Eu ca nao!

1 comentário:

Wask disse...

eu acho piada o Socrates dizer que os fundos de pensoes estao salvaguardados... deve ter o dinheiro todo debaixo do colchao dele...

espero que esteja tudo bem contigo.

bjokas