domingo, setembro 28, 2008

Paul Newman





Morreu o Paul Newman. O choque foi tal que dei um salto do sofa ainda meio dormida. Acordei logo. Sempre fui mais de paixoes brutais pelos actores dessa geracao do que pelos Brad Pitts de agora que nao me aquecem nem arrefecem.

Era um icon e excelente actor tambem. Confesso que o que mais aprecio era a sua relacao de meio seculo com a esposa. Afinal era ele o autor da frase "why should you go out for hamburgers when you can get steak at home", frase esta que se referia a fidelidade conjugal.

Fica aqui a noticia. E umas imagens tambem. Nao sei se preferia o Cool Hand Luke ou o Butch Cassidy and the Sundance Kid. Mas vi quase todos os filmes dele.




E ironia das ironias, la vou eu pra NY e CT. Passar a semana com pessoal que vive em Westport, tal como viveu (e morreu) Paul Newman.

Que tristeza.

2 comentários:

cadu1981 disse...

pois, nao sei, mas acho que ele ia todos os dias comer o seu hamburguer com cebola frita por cima e ketchup!!!

calamity jane disse...

Pois, amiga. Que tristeza... Confesso que me custou segurar as lágrimas quando soube