sexta-feira, outubro 24, 2008

La na rua em que eu moro....

Tenho andado de mau humor, ja se sabe. Mas as vezes parece que mai ninguem se apercebe da minha realidade. Hoje ao ler o FT vi isto. Esta e a rua em que vivo. (Nao se esquecam de pressionar play pra ver como a rua muda ao longo do ano que passou)

Para aqueles que nao vivem na mesma realidade que eu, pode ser que finalmente a entendam.

Para mim, pode ser que explique porque e que as minhas cavaladas passaram de meter a escova de dentes no frigorifico para meter 5kgs de material fotografico numa mala e esquecer-me do cartao de memoria da maquina, ou fazer uma transferencia duma quantidade brutal de pasta para uma conta de poupancas e em vez disso envia-la pro cartao de credito por engano (o Sr Express ficou contente, ficou....)

Sem comentários: