sábado, dezembro 27, 2008

Australia

Fui ver e recomendo.
3 horas a olhar pro Hugh Jackman valem cada milesimo de segundo la passado, e cada aereo pago pelo bilhete ( ainda pra mais os bilhetes na terrinha cstam menos de metade que na bifalandia).

E eu ainda mandei vir com a Lauralou quando ela foi a correr comprar a people magazinepra ver queme que tinha ganho o homem mais sexy do mundo este ano. Que tanga que eu lhe dei, o Hugh Jackman, trololo!

Pois sim agora Hugh Jackman e que e! O Ronaldo e o Daniel Craig estao oficialmente de lado por agora.

Vao ver, a fotografia e belissima, e historia previsivel, mas anyway.... E levem um rolo de papel higienico ( um pacote de kleenexes nao chega) e tambem um balde bem grande (pra quando o Huguinho aparecer na pantalha...)

Ai pa, ate tou com suores!

3 comentários:

Cristina disse...

:) Não posso perder este filme! LOL

cristina

Unknown disse...

Ai Jasus, o Volverine!!
Tenho que ir ver!!
Beijos e bom ano!!

Tuga em Londres disse...

Fui ver ontem e adorei!! Sim, também concordo que a historia era um pouco previsivel, mas ainda bem que foi assim. Saí do cinema com um grande sorriso. Hajam mais filmes destes já que na realidade os romances nao se aproximam bem destas coisas bonitas que vemos no ecra.