quarta-feira, dezembro 10, 2008

Tirem-me daqui!!!!!

Estou na suecia a espera dum voo pra chocolandia que ja esta atrasado. Levo duas noites mal dormidas e 10 reunioes em cima. Se tiver em conta o humor dos clientes, vou precisar urgentemente duma dose de cavalo de prozac pra sobreviver. A gata A entretanto passou a noite no vet. Sim o vet quer ver-me a mim (!!!!) Antes do natal, mas na verdade estou preocupada com a gata principal....
E pra rematar nem deu pra me entusiasmar pelo facto de ter de ir a australia em maio, pq mal comecei eu a pensar nisso, e ja comecou a porra do chorrilho de conference calls as 5 da matina pra organizar o mal fadado evento.
Estou de rastos, quero ir pra casa, e ainda tenho mais duas noites desta porra!
Alguem me vem ca buscar por favor?????

3 comentários:

aiaminhavida disse...

Estou cansada só de ler...
Eu não aguentava.
Pensa no Natal, que está quase a chegar. Vai ser tão bom, com tantos mimos da família e amigos e aquela comida toda na mesa...
Ainda há coisas boas.
Uma beijoca, minha querida. Coragem que tu és capaz!

Cool Mum disse...

beijo

calamity jane disse...

Amiga, tou contigo!