terça-feira, dezembro 23, 2008

A todos um bom nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Este blogue tem andado no veterinario, inumeros e incontaveis, como diz a Calamitosa, e como tal nao tem tido tempo de ser updatado. Pede-se imensa desculpa aos utentes, mas a saude da gata A tem prioridade, especialmenente quando a gaija resolve fazer greve de fome, porque entre comida com remedio ou nao comer, opta por nao comer.... Enfim, gato e gato, mas a doenca e grave e eu nao tenho feito outra coisa.

Na semana passada reparei que muitos blogues davam listas e listas de coisas que queriam para o Natal. Pois pela primeira vez na vida eu nao quero mesmo nada. A verdade e que nao ha nada que eu de facto precise ou queira muito, por sorte, porque posso comprar o que quiser, mas tambem porque neste momento me apercebo que nao ha nada que eu posso comprar que seja de facto importante. E portanto neste Natal o que eu desejo e que a MADU continue com a saude como esta, e viva por muitos anos; que o avo do Elvis melhore e consiga sair do hospital; que a MMDU e o MPDU continuem de saude, e que nem eu nem o Elvis tenhamos o azar de perder o emprego. E so! Nao quero mais nada!

E pra voces, amigos daqui, amigos da vida real, todos os que por aqui passam e que me querem bem (notem bem esta parte final), desejo um santo Natal. Perto daqueles que voces gostem, sejam eles familia ou amigos. E que familia a gente nao escolhe, mas amigo e escolhido a dedo, por isso apreciem aqueles que vos querem bem, e comam muitas rabanadas, filhozes, velhoses, bolinhos de jerimu, xmas pudding with brandy butter, kertsmas stol, kumijn kaas (ah pois e, casamento global da nesta merda, sobremesas globais...), queijo da serra, pinhoes, etc, o diabo a quatro! Ponham as dietas de lado e facam o favor de dar muitos beijos e abracos aqueles que gostam porque esta vida sao so dois dias e hoje ja foi o primeiro.

Um Santo Natal pra voces aqui da Cilinha!

1 comentário:

calamity jane disse...

Oh caramba, mas que raio vêm a ser velhoses??? E sonhos? Esqueceste-te dos sonhos?!!
Quando vens à Santa Terrinha? Tenho saudades tuas, pá!