quinta-feira, janeiro 22, 2009

E tudo relativo

Hoje ao almoco comi um chocolate doughnut filled with chocolate.
E comi um donute porque alem dos despedimentos que ocorreram esta semana, ha mais despedimentos anunciados. Serao na ordem dos milhares. Ha muitos que nao sabem quando, nem o que. Mas eu sei. Sei que eu nao sou uma destas pessoas. Uma parte de mim esta contente, a outra sente-se esquisita.

Pergunto-me quando e que isto acaba....

E se depois dos acontecimentos de hoje - que eu nao posso descrever aqui por variadissimas razoes - eu resolvi, como de costume, perguntar tudo o que eu achei que tinha que perguntar, a verdade e que tambem ouvi, depois de ter recebido uma chamada do gaijo genial que me contratou, que por eu ser brutalmente honesta e que eles me perguntam sempre a mim a opiniao, e por ser tao brutalmente honesta e que me contrataram. As vezes questiono-me porque e que faco tanta pergunta, se um destes dias nao mer cortam o pescoco por ser tao frontal. E as vezes pergunto-me mas e porque e que o raio do pessoal esta calado e nao se chega a frente pra fazer as perguntas dificeis....

Enfim, divagacoes.

2 comentários:

Cool Mum disse...

'quem pergunta o que quer, ouve o que não quer...'

é um pau de dois bicos (salvo seja) e nem toda a gente tem tomates/ovários que aguentem

beijos

Mae Frenética disse...

Isto por ca tb anda famoso... tens ouvido as noticias?