quinta-feira, janeiro 08, 2009

Parece impossivel

O que se esta a passar na Palestina/Gaza e inacreditavel. Os Israelitas sao uns assassinos de merda. E criminoso.

E eu ainda por cima tenho que aturar esta alhacado oda e organizar um roadshow pra um palerma dum cliente que foi da forca aerea israelita (ai nojo, muito nojo). Um idiota que trata toda a gente tao mal. Porra pra coincidencia!

4 comentários:

Cabecinha Pensadora disse...

É facil acusar israleitas de assassinos e esquecer os bombistas suicidas e os rockets que bombardeiam Israel...

Numa guerra longa como a que os confronta, todos são assassinos e todos são vitimas... Há que acabar e são ambas as partes que não chegam a entendimento...

Ck in UK disse...

Cabecinha Pensadora - no que toca a este blogue, nao se trata de uma conclusao facil, mas sim de uma posicao politica ja muito velhinha.E desta eu nao saio.

Cabecinha Pensadora disse...

CK, já companho este blogue há algum tempo, pelo que sei algumas das posições (politicas ou referentes a outros assuntos) que são tomadas, apenas referi que é muito fácil apontar o dedo a um dos lados... dificil é, possivelmente, não tomar partido e condenar ambas partes, porque ambas partes têm culpa no cartório, como se costuma dizer...

Não se trata de uma simples invasão motivada por motivos económicos ou políticos, mas sim uma guerra que dura há muitos anos e que, possívelmente, vai durar muitos mais... São invasões e incursões terrestres e aéreas de Israel, são rockets, misseis (atirados ao acaso, sem qualquer destino) e bombistas suicidas de Gaza... E, enquanto ambas partes não estiverem empenhadas na paz, ambas partes têm culpa... E esta é a minha posição, da qual eu também não saio!!!!

;)

Ck in UK disse...

A minha posicao politica em relacao a esse assunto sempre foi muito cara e inequivoca desde o inicio - desde o inicio da minha relacao com o problema, dado que o prroblema em si e bem mais antigo que eu.

Esta guerra em particular e desadequada, a falta de melhor escolha de vocabulario. O que eu diria aqui e que it is way out of order. Que os Israelitas foram provocados, ok, fiquem la com a bicicleta. Que a resposta que deram e inadequada e desproporcional , com um custo humano brutal, e que, acima de tudo nao vai resolver o problema de jeito e maneira, como dizem os brasileiros - essa tambem ninguem me tira.
Se o inicio desta guerra foi condenavel, a resposta e atitude de israel e, na minha opiniao, muito mais condenavel.