segunda-feira, janeiro 12, 2009

Patrao fora, dia santo na loja

Entao o meu gaijo esta fora. Anda, como de costume, nas terras dos turbantes, onde as mulheres nao podem nem seuquer viajar sem a autorizacao do marido - assim e que e, esta a ver, diz ele muitas vezes. Mas aqui o assunto nao sao os direitos das mulheres, nem a ideia do meu marido sobre o que e que estes deveriam ser. Nao! O assunto aqui e que o meu gaijo se pos na alheta ontem as 6 da matia, e OH MEU DEUS, AI CARALHO, AI BALHA_ME NOSSA SENHORA DA AGRELA QUE NUM HA OUTRA COMO ELA! Ai que bem que se esteve ontem!

Ele foi levantar e passar horas a tirar fotografias de still life vermelha para a competicao mensal do clube de fotografia. Ele foi flash praqui, maquina pracoli. Ele foi nao ligar a televisao o dia todo. Ele foi ir tomar brunch com a Justinha-Varridinha (que nos tempos idos, vinha directa da naite pra tomar brunch, mas eu e ela jas estamos velhinhas e agora e mais dormir, gracas a Deus, e os gaijos casafuodam). Ele foi ir a Christies ver aquelas coisas todas que vao a leiloar amanha num leilao de decoracao - todas elas coisas nao necessarias e nao uteis, apenas lindas de morrer. Ele foi ir pra casa e passar horas na net a ver lentes fotograficas e outras horas ainda mais longas a editar fotografias - Ah, how I love post-processing!. Ele foi jantar com um sudoku e depois ler mais dois livros de fotografia, ate que ai caralho ja e uma da manha e amanha as 6 da matina tenho que me levantar.

E isto tudo nao faz de mim ingrata, nao senhor. Tenho imensas saudades do meu gaijo. Quando ele esta fora, durmo na almofada dele pra lhe sentir o cheiro (sim que eu ca sou como os caes). Mas isto de casamentos - e quem diz casamento diz relacao - obriga a muita concessao. E nao e que isso seja mau, nao senhor. O que isso faz e que quando uma gaija se ve com uma porrade de horas so pra ela, ai Meu Deus, Ai Caralho, Ai Blaha-me nossa senhora da agrela que num ha outra como ela, e que sabe mesmo tao bem! E tudo isto sem ter uma vozinha a chatear-me que a maquina fotografica esta acima do marido na minha lista de prioridades!

O problema e quando o gaijo volta e se apercebe que eu nao estive a chorar baba e ranho na ausencia dele... Enfim.

2 comentários:

cadu1981 disse...

gosto de ler este blog não sei bem porque... talvez porque é brutalmente educativo...

Mae Frenética disse...

LOLOL
Eu nao tenho nada disso. Qdo sai um fico sempre com 2 para nem ter tempo de chorar!! LOLOL