sexta-feira, janeiro 16, 2009

Precisa-se urgentemente: voodoo doll



Ontem o cabrao do cliente Israelita ameacou cancelar o roadshow que eu organizei. Apenas 30 ou 40 horas de trabalho. Apenas 16 reunioes com os maiores investidores europeus, dos que ainda investem apesar da conjuntura. Ontem. As 9.30 da noite. London time. Nem sequere teve a decencia de mo dizer pessoalmente, mandou-me um outro Israelita subordinado ligar pra dar a mensagem. Eu e a Carolina-arredonda-a-saia quase que espumamos. Ficou combinado que vou arranjar duas bonequinhas voodoo e por a fotografia do gaijo. Uma vai pra NY pra Carolina-arredonda-a-saia, e outra vai comigo pra todo o lado. Cabrao da merda.

E quando o idiota do subordinado me disse que tinha que falar comigo as 9.30 da noite London time, eu de pijama em frente a TB com o meu gaijo regressado da terra dos turbantes, juro , mas juro, que quase que bati no cabrao. Ainda por cima me disse que tinha que ir pra Israel no dia seguinte. Nesse momento eu pensei, mas nao disse, Deus te guie contra um poste, meu cabrao da merda.

E por esats e por outras e que eu tenho ursulas no estomago.

Agreadece-se imensamente a alma caridosa que arranjar um supplier de voodoo dolls da melhor qualidade.

3 comentários:

Wask disse...

mas que lata do carvalho!!!! mas acabou por cancelar ou foi so fumo sem fogo?
nao te gabo a sorte, minha amiga!!

calamity jane disse...

Ó melher, não precisas de gastar dinheiro nisso, qq doll serve desde que lhe ponhas a intenção em cima. Inda pra mais se tens a foto do bacano para lhe colocar em cima. Bastava até a foto. Ou o boneco.

Mas (agora a sério) eu se fosse a ti não me metia nisso. É que resulta e depois tens o homem doente ou pior q isso e tu a bateres mal do miolo...

beijos grandes pra ti

Unknown disse...

Uma boa espera a portuguesa, isso e que era! E leva-lo contra o poste...