terça-feira, março 24, 2009

Fotografia

O problema da minha obsessao pela fotografia e que  quanto mais tempo eu passo nisto, mais as pessoas se queixam que querem ver as fotografias das ferias. Mas as fotografias estao la respondo eu. Ai, nao e dessas. Queremos e ver aquelas contigo e com o Elvis.

Para o comum dos mortais isto e normal. Ja pra mim, isto e que nem matar-me. Passa uma gaija horas com kilos de materials as costas e finalmente tem musculos no braco pra aguentar uma tarck sharp image dum passaro qualquer africano, e o que o pessoal quer ver e uma puta duma fotografia tremida e sem grandes condicoes de luz, com o meu focinho la no meio... Haja paciencia meus amigos. Haja paciencia....

Chitas a matar, aguias em voo, meninos masai com caras interessantissimas. Nao, carago. Querem mas e a puta da fotografia com a maquina instantanea....

Balha-nos Deus Nosso Senhor, com toda a Sua forca.....

2 comentários:

Diabba disse...

Farto-me de dizer que o Deus Vosso Senhor não é de confiança... até usa forca!! hihihihihihi

enxofre













Nota: Sinhe, eu seie que num teins cedilhas, carago!

Sinapse disse...

looolllololool! I know what you mean!
... os meus amigos não estão nem aí para as fotos que vou publicando no flickr!