sexta-feira, março 27, 2009

Gente normal a minha volta, e tudo o que eu peco

Gente normal a minha volta, e tudo o que eu peco

Porra pa. Nao me bastava ter dado a minha maquina fotografica e lente ao meu sogro - sim aquela que eu podia ter vendido all in por £500, mas anyway.

Nao bastava ter tido que aturar o sogro a abanar o carro durante os safaris na Tanzania - abanar o carro qdo eu estou a levantar 5 kilos de material fotografico que nao pode tremer porque senao la vai a minha imagem pro badagaio. Sim nao bastava nada disto, nem as chamadas telefonicas pra o ajudar a lidar com a maquina - sim porque ler a porra do guia e dos livros que lhe dei, isso demora muito tempo.

Nao nao bastava.
Mas porra, porque carga d'agua e que eu tenho que receber imagens do cavalinho que nasceu ontem - nao pa, nao tenho o minimo de interesse por cavalos - e ainda por cima, imagens da porra da egua a dar a luz????????? Imagens essas que, apart from too much info to my own liking, ainda por cima estao tremidas!!!! Helllllllloooooooooo?

Depois quem nao bate bem da cahcola aqui sou eu.