domingo, abril 19, 2009

Curtas

Ir a farmacia no caminho de passear o cao, e a entrada dizer: tenho uma receita aqui, nao sei se ma podiam arranjar, mas estou com o cao
Farmaceutica: Nao ha problema pode entrar com ele. Nao faz asneiras, pois nao?
CK: Nao
un segundos depois

Farmaceutica: olhe nao tenho este medicamento. Em 10 mg so o generico.
CK: ah, pode ser, mas diga-me la, qual e o tamanho do medicamento em si?
Farmaceutica: (Cara de choque)
CK: E que e para uma gata e vou ter que lho enfiar pelas goelas abaixo, por isso e melhor que seja pequeno.
Farmaceutica: Mas tambem tem gatas? (Cara de quem esta a falar com um lunatico)


.........

A passear o cao, imensa gente perdida de riso a medida que o cao passa.
Finalmente pergunto porque.

Entao ele leva um sapato na boca, perguntam?
Ck: Sim, na sai de casa sem um sapato na boca. Vai variando os sapatos e as vezes esquece-se deles pelo caminho

No caminho de volta - CK com chinelo na mao e cao na outra

(mental note to self, espero emcontrar a sapatilha que me falta)


.........................

Du o perimperan a gata e depois dou-he o tal medicamento enfiado em manteiga. Esfrego-lhe o pescoco e mantenho a boca aberta pra nao vomitar o medicamento.
Ela lambe a manteiga toda e depois cospe o medicamento ca pra fora. Untouched.

Abro-lhe as goelas, e seguro-lhe a boca aberta com um dedo entre os dentes dela. depois enfio-lhe literalmente o medicamento com o dedo pela garganta a baixo. Mantenho a gata na vertical uns minutos pra nao me vomitar em cima.

CK 1 - Gata B 0

4 comentários:

Boo disse...

Ai mulher viva a tua forca de vontade e o gosto pelo riso, ia-me mijando pelas pernas abaixo!
Gata dum cabrao, comeste ou nao o comprimido?Quem manda aqui hein??
Ahahah

AnAndrade disse...

Vivam os bichos.

Amélia do Benjamim disse...

:D
e ele a passear o sapato todo vaidoso!..

Mocho Falante disse...

lololololololol, eu também sofro nestas aventuras em que tenho de enfiar medicamentos pela boca abaixo dos meus cães e gata por isso consigo perfeitamente visualizar a imagem

ahahahaha

beijos