quinta-feira, abril 02, 2009

Londres G20 - III

Histeria total quando a gaija com um chapeuzito tipo joker, sentada nos degraus da Royal Exchange (aquele monumento ao qual eu devo uma parte da minha vida, pois foi ai que trabalhei 5 anos e que conheci o Elvis, e era ai que trabalhava o Elvis ate ha duas semanas atras quando mudaram de escritorios), sim dizia eu, histeria total e quando essa gaija diz que o governo gasta esse dinheiro todo nos bancos e devia era ter gasto em causas verdes.

Oh Amiga, vai mas e pro caralho. Eu reciclo. Eu poupo agua e luz. Eu faco tudo. E a maior parte das causas verdes sao de facto puro marketing - sim porque e que um carro parado ha-de pagar imposto quando um carro parado a frente de casa nao polui????? Mas anyway, oh amiga, a amiga achara que se os governos nao intervirem nos mercados, a amiga achara que lhe sobrara alguma casa alguma lata de reciclar, alguma roupinha, ou ate a cuequinha que eventualmente trara vestida hoje? Nao, amiga. Se os governos nao salvarem o sistema economico, o Mundo acaba amiga. E depois nao ha arvores nem passarinhos que nos valham. Porra. Caralho. Vai mas e jardinar oh amiga.

Sem comentários: