quinta-feira, abril 30, 2009

Mine, all mine, nothing but mine


Este ja ca canta!

8 comentários:

Mae Frenética disse...

Olha lá, ate parece que o dia da mae passou por ai mais cedo!!!LOLOL

Mae Frenética disse...

(sabes, o F queria dar-me um no dia da Mae, e eu adorava, mas achei tao caro q lhe disse q nao gostava nada!! LOLOL)

Sinapse disse...

Tão lindo!! Também estou a um passo de finalmente comprar um i-phonezinho! :)

CK, por causa do teu post ABC, pensei que não vinhas a NY, que tinhas cancelado a viagem ... Esta frase levou-me a concluir que não vinhas a NY ... "Os colegas doutro departamento, que sabem que na semana seguinte vão ter o departamento dizimado, e que se oferecem para fazer o meu trabalho para eu não ter que ir a NYC nestas condições" ... e afinal, estiveste por cá! que pena não termos ido tomar um copo!

Espero que o teu Pai esteja a recuperar o melhor possível!

Beijinhos,
Sinapse

Unknown disse...

Queres que conte, queres que conte?
E melhor nao, senao bates-me!
hihihi

Cromossoma X disse...

:) é lindinho, eficiente e tem uma bateria de merda. Desliga o G3!

mas faz-me tão, tao feliz!

Cabecinha Pensadora disse...

Podias ter esperado mais um mes e pouco...e tinhas o novo que vai sair em Junho deste ano.

Seja como for... parabéns, é uma bela peça de tecnologia by Apple!!!!

aiaminhavida disse...

Parabéns! Esta aquisição é um marco na vida de qq um. Bjs

Sinapse disse...

Se/quando vieres outra vez a NY ... avisa!