segunda-feira, maio 18, 2009

Coisas pelas quais tenho que agradecer ao meu pai

Coisas pelas quais tenho que agradecer ao meu pai

Pois dado o ABC do MPDU, a vida aqui mudou bastante. Desde ter sido apanhada desprevenida sem roupa de trabalho , a outras coisas bem mais significativas e que nao serao aqui partilhadas. Mas pelo menos estas aqui, vou ter que lhas agradecer:

- 1 vestido
- 2 Blazers
- 1 par de calcas pretas
- 2 saias
- diversos collants
- 5 pares de sapatos (poupem-me os comentarios faxfavori)*
- 5 tops

E como se o disparate ainda nao tivesses chegado:

- 1 Canon EX580 II
- 2 Just in clamps
- 1 softbox lumiquest
- 1 wireless remote for canon 40D
- some flash straps

E ainda:

- 1 par de mamas novas**

Sim, retail thereapy justificada pela doenca do MPDU.

*  E nao consigo andar com nenhum deles porque me dao cabo dos pes
** Nao carago, nao as comprei. Mas devido ao exagero que comi em portugal entre hospitais, estamos de facto perante uma exuberancia jamais vista. Quem se diverte e o meu marido. E o Marks and Spencers, claro esta.



3 comentários:

aiaminhavida disse...

que bom poderes recorrer a essa terapia...mas isso foi tudo compras no último mês?! eu nem num ano...isto de ser funcionária pública...
:(

Cool Mum disse...

:))

trapos e companhia disse...

Muito fixe.