quarta-feira, maio 27, 2009

Last woman standing

Pelas minhas contas e uma da manha e vou ter q me levantar as 4 da matina.


O resto das contas ja nao me lembra mas acho q fui a ultima a sair do bar.

Algures na naite o sanjaizinho ficou de ligar ao melhor amigo dele que pelos vistos e o melhor amigo do george (clooney, that is) pra ver se o apresenta a ritinha que estara em NY NY what a wonderful town, na proxima semana. Ai sanjaizinho, onde andavas tu anqueles 6 anos em que o gaijo nao se chegava a frente, q esse favorzinho com o george (clooney that is) ja ninguem mo tirava.

Pelo menos desta vez ninguem se embebedou de maneira a perder os documentos todos nem ninguem ficou de cuecas e por tal impossibilitado de vir ao jantar.

E assim se passou mais um evento, e assim tento eu pensar q tenho um emprego normal, apesar da correria estupida no bar porque o dininho disse que o eric bana estava la, e la fui eu mais a ritinha oferecer os nossos servicos em sistema escravatura/ vassalagem, mas o dininho tava na tanga. Na tanga ja nao tava ele quando sugeriu que eu me vestisse de enfermeira e fosse correr pela rua fora pra atrair o meu elvis, seguindo a actividade que o dininho e a mulher seguem religiosamente....

Porra pa, colegas e clientes normais, e tudo o que peco. E um bocadinho menos de alcool por favor, ja agora. Obrigadinha.

Ck, from down freakin under...

1 comentário:

Sinapse disse...

a ritinha que estara em NY NY what a wonderful town, na proxima semana ... e vai conhecer o Clooney?????? OMG!!!!!!!!