terça-feira, julho 28, 2009

Nao ha nada como um ambiente de trabalho normal

Ontem a ler os dez mil newswires que leio durante o dia deparei-me com uma historia um tanto ou quanto insolita. Um hedge fund manager de NY estava a ser processado pela ex-secretaria por assedio sexual. Aparentemente tera tirado fotografias da esposa a fazer topless e depois levou as ditas fotografias pro escritorio e pediu a secretaria pra fazer copias e imprimir um CD e tudo.

Entretanto a esposa esta a processar as secretarias por extorsao, porque diz que a unica coisa que querem e dinheiro e estao a abusar do marido. A esposa pede tambem que leh sejam devolvidas as ditas fotografias que foram entregues a comissao de equal rights etc e tal.

Eu la li a historia e ri um bocado. Depois li o nome da empresa em que trabalhava o senhor. Depois li o nome do senhor. E wholy fuck mother of god, nao e que o gaijo e meu cliente e esteve comigo a falar na conferenceia do mes passado, e tanto ele como a mulher foram ao nosso jantar?????

E agora, eu nunca mais vou poder olhar este tipo nos olhos…. Evidentemente que o que fiz foi logo dizer aos meus colegas que lidam com este cliente, porque isto ha que estar bem informado, e estao ja voces a imaginar a galhofa que praqui foi.

E a alegria no trabalho, e o que vos digo!

Sem comentários: