quarta-feira, agosto 19, 2009

Nao posso mais

Nao posso mais

Pela primeira vez em dez anos de trabalho estou na minha secretaria a chorar q nem uma madalena.
As pressoes da minha vida pessoal neste momento sao imensas, e dada alguma da audiencia do blogue, sem sequer posso vir praqui descreve-las.

Enfim, a vida nao e feita de rosas, e mais e espinhos….

9 comentários:

Unknown disse...

Querida CK, há momentos e situações que nos ultrapassam e para os quais pensamos nunca estar preparados. Em momentos assim chorar alivia não só o corpo como a alma. Chore sempre que precise mas não se deixe afogar nessas lágrimas. A CK é uma mulher batalhadora, cheia de garra e sagacidade, uma sobrevivente! Nunca se esqueça disso! Tem em si toda a força para superar os obstáculos e batalhas! Tenha fé e coragem em si, os que a amam têm também fé na sua capacidade para lutar! :)

Muita força!
Um abraço

teka disse...

todas as rosas tem periodos em que sao so espinhos. e geralmente no inverno e depois vem a primavera. e as coisas irao melhorar. espera-se e desespera-se, mas ha qe andar para a frente.

Carla disse...

Olá CK

Leio o teu blog mas nunca comentei.

Ás vezes a vida prega-nos cada uma é verdade, tu pareces estar a ter umas más fases recentemente.

Mas vai passar vamos lá pensar positivo, que ha sempre uma luzinha ao fundo do tunel.

Muita forca e muita coragem

Beijocas

Carla

Claudia disse...

Pra frente Mulher...pra frente....respira, oxigena o corpo e levanta essa cabeça...Um abraço apertado.

cadu1981 disse...

Jovem CK, temos que seguir em frente...

Nelson Reprezas disse...

Na tua idade até o mundo conseguimos carregar às costas, como Hércules. Por outro lado, o estilo e a substância do teu blogue dão a entender que podes quebrar, mas não torces. E quebrar... todos quebramos aqui e ali. Depois, passa tudo e espantamo-nos com a nossa capacidade em colar os cacos.
Vai por mim. Que sou mais velho e já colei alguns. De resto, uma mulher inteligente, jovem e escovada como tu tem, de certeza absoluta, reservas estratégicas. Rir, por exemplo. Ou agarrar num amigo/a e obrigá-lo a aturar-nos duas hora seguidas enquanto lhe disparamos as mágoas. E depois faze-lo pagar a conta.
:))
Força, miúda. Pareces ter demasxado génio e graça para te ires abaico por causa de um problema. Seja ele qual for...

Wonder disse...

Na vida a única coisa que é essencial garantir é a respiração. Estamos cá de passagem. Não te atavies de coisas, só te vão carregar. O amor é o segredo para a realização pessoal, principalmente por nós próprios. Concentra-te em ti, em ouvir-te a ti a SERES quem és. A melhor forma de ajudares os outros é sendo autentica contigo. Caso necessites de uma palavra entra em contacto comigo por e-mail. Um grande abraço de luz.

Mocho Falante disse...

Daqui um beijo...apenas um beijo sincero cheio de força e good vibes...é que depois das fases más vêm sempre as fases muuuuito boas

:-)

Anónimo disse...

Coragem, menina. Vai correr tudo bem.MCM