quinta-feira, setembro 24, 2009

PDI

PDI

Uma gaija de 33 anos ja devia ter juizinho suficiente pra saber q acordar as 5 da matina pra ir ao ginasio, ter uma conferencia e andar atras dos atrasados mentais dos clientes durante a tarde toda, terminando quase as 9 da noite, seguida de um jantar com uma amiga que aparece a porta last minute, e mais uma garrafa de vinho, e finalmente uma conference call via skype pra ensaiar um discurso de casamento, conference call essa que acaba as 2 da matina e e regada por mais vinho, tudo isto e uma combinacao fatal. E de facto nao e possivel levantar-se no dia seguinte as 6 da matina com a puta da dor de cabeca do seculo, e passar a manha toda a aturar clientes. E esta, minhas amigas, a puta da diferenca entre os 23 e os 33. E esta, minhas amigas, a consequencia da puta da idade.

Digo mais: puta que pariu que estou aqui que quero mas e morrer. Apre!

5 comentários:

cadu1981 disse...

sim, com um andamento desses na duras muito nao...

Mae Frenética disse...

eu estive uma semana a recuperar de uma noitada ate as 6 da manha...

cadu1981 disse...

és um bocado fracalhota...

AEnima disse...

a quem o dizes... noto-o tanto no pelo!! Se bem que regar a vinho tinto tb e' propicia a essas coisas. Rega com branco, ou bebidas brancas (de qualidade... valem o preco no dia seguinte!) e sentes menos. Esta e' a "wisdom" dos trintas que aos 20 nao tinha.

[Cassandra] disse...

Como te entendo, CK. Ai se entendo.

Comigo agora então é uma desgraça porque estou de dieta e não posso beber álcool. Quando decido dar uma folga e beber, é uma desgraça, e vinho branco não me enche as medidas. Para mim é sempre tinto, e rosé ou verde branco (meu belo Gazela que encontrei à venda no Morrison's) no Verão. O resultado deste detox forçado é que a meio de uma refeição já começo a sentir os efeitos. Preciso de voltar aos treinos.