domingo, outubro 25, 2009

A socapa

A vantagem do meu gaijo nao tar em casa quando regresso de NY-NY what a wonderful town e que nao teve oportunidade de me ver enfiar mais tres pares de sapatos no armario, a socapa (compra nao de impulso, era estritamente necessarios, cada um dos tres...)

E ainda nao foi desta que me foderam na alfandega. Eu juro que cada vez que regresso dos EUA me benzo antes de passar na porra da alfandega, porque se os gaijos vai que resolvem abrir-me a mala, ta o caldo entornadissimo.

E ja agora parabens a mim, que com uma semana plena de dias de 16 horas de trabalho, nao sei como consegui arranjar tempo pras comprinhas, deve ser o cerebro que anda a mil na area da criatividade. Amen!

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olá

O meu Blogue “ The Stiletto Effect” e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para concorreres basta visitares o meu blogue www.thestilettoeffect.com

Beijinhos

Susana R.

cadu1981 disse...

isso dos sapatos nao se faz...