quinta-feira, novembro 12, 2009

As aventuras da CK no mundo da trolhada Bifa

As aventuras da CK no mundo da trolhada Bifa

Isto de comprar casa tem que se lhe diga.
Primeiro nao precisa de obras. Depois entramos no "ja agora…" . Ja agora que vamos mudar, tambem fazemos isto. Ja agora que vamos mudar tambem fazemos aquilo. Etc e tal. E eu que estava fiadinha que era so o meu dressing room, bem que me lixei. E depois ha o meu gaijo, que tem opinioes pra tudo aquilo que eu nao lhe pergunto, e fica de boquinah fechada, quedo e mudo, quando eu preciso realmente de uma opiniao.

Mas melhor aind e o mundo dos trolhas. Ja que vamos fazer obras, ha que ter orcamentos:

 - Perguntamos a um trolha Polaco, que conhece os donos d casa, e deu-nos um orcamento de X.

 - Perguntamos ao nosso trolha ingles, que conhecemos ha uma porrada de tempo, e deu-nos um orcamento de Y. Sendo que Y = 4X.

Olha la o colega, nao me prejudiques! Quase que cai da cadeira….

Diz a mae Neurotica, que os trolhas ingleses sao uma desgraca, que passam a vida a "break for tea", e com as calcas abaixo do cu.

Diz o Elvis, ha os trolhas Polacos que foram tratar da casa do Stevinho-bicha-maluca: emborcaram tudo o que havia no armario de bebidas, e passado umas semanas o edificio estava em risco de desabar porque mexeram em paredes estruturais.

Enfim, nisto ando eu.

Ah e claro, tambem ando na vidinha da conferencia de 250 pessoas na segunda feira (que tinha orcamento pra 150), do Chefe Obi-won-Kenobi que me pediu pra gerir esta porcaria pra um departamente de imensas pessoas e apresentar uma proposta a um dos imensos managing committees, e uma porrada de coisas desse genero. E bom claro, muito bom. E pena que esta gaijada me continue a mandar trabalho pra tres pessoas, quando eu so so uma.

Uma gaija nao chega pra tudo, isto e o que vos digo. Ai nao chega nao!


Ps - e depois ha a porra da dieta. A minha eterna dieta.

5 comentários:

Carla disse...

Ola CK

Nao sei porque mas pedia mais uns orcamentos.

Outra ideia, fala com os ingleses e diz que tiveste um orcamento de X, vais ver eles a baixarem os precos.

Por experiencia própria, e eu pus ingleses na minha casa, e tive a triste ideia de ir de ferias no 'entretanto' menina quando cheguei a casa ia-me dando uma coisinha má.

Mas estamos na altura de 'buyers market' e pede mais orcamentos, vais ficar admirada acredita

Boa sorte e muita calma, porque vais precisar

Beijocas

Carla

Mae Frenética disse...

No meio de tanta coisa ainda tens tempo para comer?? Essa é a verdadeira dieta!!

Cool Mum disse...

o já agora é do piorio...

Lua disse...

Abre a pestana CK, o mundo das obras é pantanoso :)
Escrevo com conhecimento de causa... recente :)

aiaminhavida disse...

Bem, imagina agora o que é a vida de uma gaja cujo dia-a-dia é lidar com trolhada... é dura!
Amori,escolhe o Polaco. Se ele diz que faz por esse preço é porque é possível. Se tiveres de lhe "oferecer" umas garrafitas de alcool, ainda assim o balanço é positivo. Trolha por trolha, acabam por ser todos bêbados e o melhor é o bêbado que te roube menos.
Agora, nem te passe pela cabeça ires de férias e deixares a casinha à mercê dessa gente. Eles nunca percebem o que nós queremos e terás de TODOS OS DIAS fazer um desenho na testa do tipo e enfiares-lho pela cabeça adentro pra ele entender o que tem de fazer. Não equeças, todos os dias!
Ouve, não tens amigos engenheiros ou engenhocas ou arquitectos ou trolhas tugas pela bifolândia? Pede ajuda amiga. É melhor!
Kisses