sexta-feira, novembro 27, 2009

Entao e foi assim:

Rachel Weisz nem ve-la. Markie Mark na mesma. Mas vi a Susan Sarandon. E eu quando for grande quero ser a Susan Sarandon, que e uma gaja porreira e poder de boa especialmente se entrarmos em conta com a idade que tem. E que alem do mais e ajuntada ao Tim Robbins que foi o amor da minha vida durante muitos anos (ate chamei o meu primeiro carro de Tim, em sua honra).

Tambem por la passou o Principe Carlos e a Camela da sua mulher. E la se teve que levantar a malta pra se ouvir o hino etc e tal.

De resto o filme fica aquem da expectativa, especialmente pra quem amou o livro. Enfim, such is live.

Tenho a dizer que me deu um ataque de panico quando me apercebi que so havia uma red carpet pra toda a gente (pensei que fosse haver uma ssim pra gente classe "c" como eu, e outra pra gente mais famosa. Mas nao. E por isso niquei-me que tive que percorrer a Leicester sq toda em red carpet. E aqueles fotografos todos, e os actores, enfim.... Fiquei claramente a pensar que aquela vidinha nao era mesmo pra mim. Olhem la tar a ser flashada daquela maneira ( eu gosto e de flashar os outros, e nao de ser flashada), e tar  a ser inspecionada com aquele pormenor todo... Nah, isso nao e vidinha pra mim. Independentemente do dinheiro e dos beneficios em especie que muitos deles conseguem ter, nao ha nada como ter a minha vidinha e poder sair a rua quando quiser e ter a liberdade toda do mundo.

Nada que eu nao soubesse ainda, mas anyway, deu pra confirmar....

2 comentários:

cadu1981 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cadu1981 disse...

entao e onde posso ver uma foto para ver se tava aperaltada ou nao????