terça-feira, novembro 17, 2009

Finalmente...

Acabou a conferencia.
E em momentos como este que me apercebo porque e que faco o que faco, porque e que me levanto todos os dias da cama. Confesso que sabe bem ter o reconhecimento daqueles por quem e para quem o faco - os meus clientes e investidores. Sei perfeitamente que muitos prefeririam ter maior reconhecimento monetario dos chefes, mas a verdade verdadeira e que o que me da energia sao eles, os meus clientes. A relacao informal que tenho com eles, e a confianca que me dao pra se meterem num. aviao pra chocolandia whenever I say so, estejam eles em hong kong ou em ny - isto ninguem me tira.

E foi por essas e por outras que caguei dalto na etiqueta e quando os senhores do hotel me vieram oferecer o bolo de chocolate (porque sabem que sou doida por chocolate) , tive mesmo foi que partilhar com eles. E era ve-los a caminho da saida, vai uma fatiazinha de bolo? Nao temos pratos, e mesmo a mao e em guardanapo, ve-los a correr , a dizer que sim, sem hesitar um segundo, e a sairem do hotel todos cagadinhos de chocolate na boca e nos dedos, mas felizes aqui com a Mamma-san, como alguns deles me chamam. Alguns largaram a reuniao em que estavam com investidores, e vieram desesperados - ha bolo? Ouvi dizer que havia bolo?

Foi nessa altura que decidi interromper as reunioes, com pratinhos cheios de fatias do dito bolo e guardanapos - as senhoras do hotel em panico, que a hostess estava a carregar pratos, ai que choque - e prato em riste la vou eu interromper as reunioes, e so se ouvia - ena pa, bolo de chocolate! Nao queres vir pra hong kong?

E neste ambiente informal e de camaradagem, ate me esqueco das politiquices. E nao preciso que nenhum cliente mande email nenhum a chefe meu a dizer que eu e que sou a rainh da cocada preta, porque para mim, neste momento, e contentamento suficiente saber que eles - para quem o faco - o apreciam devidamente.

3 comentários:

aiaminhavida disse...

You are de QUEEN of the WORLD!!!!
Parabéns minha querida. Como compreendo a tua satisfação. É muito bom o nosso trabalho e empenho ser reconhecido dessa forma. Bjs

Mae Frenética disse...

Acredita, é q é mesmo isso...

Mas tb, como eu ja te disse uma vez, tu és uma vencedora nata, em que 1% é sorte e 99% suor...

cadu1981 disse...

deve ser bom sentir isso... pena que eu esteja rodeado de ignorantes...