segunda-feira, novembro 30, 2009

Mudancas Mudancas

Ontem resolvi comecar a organizar a papelada la de casa, pra ter ja tudo limpo antes de mudar pra casa nova.
Eu , que ate sou uma gaija organizada, consegui tirar um saco enorme de lixo so de papeis de bancos etc e tal. Como e que eu acumulei tanta merda?

E, pior ainda, e pensar que se eu, que sou organizada, acumulei tanta merda, entao qdo for a vez do Elvis arrumar a tralha dele , ai ai , ai e que vai ser. Ate porque se nao me falha  a memoria, da ultima vez que obriguei o gaijo a arrumar os papeis, quando mudei pra esta casa, ele arranjou maneira de foder valentemente o costado, de modo que passou dias e dias sem se poder mexer, e eu passei meses a acartar com merdas as costas enquanto ele fazia render aquela do " ai que eu estou tao fraquinho, ai que nao posso fazer esforcos"...


3 comentários:

cadu1981 disse...

elas falam falam, mas fazem tudo por eles...

Mocho Falante disse...

ahahahahahahahahaha

as saudades que eu tinha de vir aqui e rir-me às bandeiras despregadas.

beijos e boa sorte

Afrika disse...

Pois, a um ditado que se aplica aqui perfeitamente embora as personagens não sejam as mesmas "Mães trabalhadoras, filhos malandros" Ora tu mulher de rasgo e genica, acabaste por casar com ele!... digamos que os opostos se atraem, não e' assim?

Isto agora lembra-me que eu conheço um casal que e' exactamente o oposto, ele perfeição em pessoa, ela mulher de "vitrina" ou seja, nada faz !

Beijinhos, boas mudanças