quarta-feira, março 24, 2010

Historias da minha vida

Menos de 24 h depois das gatas chegarem eu tenho q me levantar as 4 da matina e vir a correr pra terrinha.

O marido deita-se no chao, miau pra ca miau pra la. Nao ha prova maior q este gaijo so esta comigo porque quer. Mesmo assim as gatas estao-se a marimbar valentemente pra ele. Mal ele saiu da cozinha era rom rom praqui rom rom prali. Pelos vistos as camisas lavadas dele sao confortaveis, porque se instalaram em cima delas....

A empregada chegou a casa e nao viu a B. Entrou em panico, mas a bichana estava apenas escondida na gaveta. A N q e uma timida desgracada anda a rebolar-se por tudo o que e sitio e nao para. Ao fim de 14 anos deu-lhe pra mudar de personalidade.

E eu que gira isto tudo, mais trabalho, mais mpdu, mais etc e tal.

Da-tracinho-se.

4 comentários:

Nelson Reprezas disse...

Faz de mim um homem feliz e esclarece-me: - O que é um MPDU???
If I may ask... e se eu não estiver a ser demasiado ignorante e /ou inquisitivo :))

Nelson Reprezas disse...

experiencia 1 2 3...

Ck in UK disse...

MPDU - melhor pai do universo. o meu.

Nelson Reprezas disse...

:) obrigado pela informação. Desculpa a minha curiosidade...
:)