sábado, junho 26, 2010

No sabado vou logo de manha aos saldos comprar as cortinas...


Disse eu a mim mesma.
O plano era estar no John Lewis as 9 da matina e comprar as cortinas em saldos. E ir a Zara e comprar umas saias mais casual. E ir ao supermercado e voltar pra casa.

A realidade foi a seguinte:
1. O saldo nao comecou as 9 mas sim as 8
2. Eu nao cheguei as 9 mas sim as 10
3. Nao havia lugar pro carro no parque de modos que nao pude ir ao supermercado
4. Comprei uma serie de roupa de cama
5. A zara nao tinha nada de jeito e quase que fui ao focinho da puta da espanhola que me atendeu
6. Comprei 4 pares de sapatos
7. Mas os saptos estavam a bom preco
8. Mas os sapatos sao rasos e optimos pra levar pro trabalho
9. Mas tem sola de borracha e tudo
10. e gastei menos que se tivesse comprado uns Louboutins
11. Comprei tambem um varao pras cortinas
12. Puta que pariu vou ter que devolver o outro varao que tinha comprado mas que nao e tao giro. Da tracinho se
13. As cortinas? Ah as putas das cortinas nao so nao estavam em saldos, como tambem nao havia na loja. Tive que encomendar e amanha vou ter que as ir la buscar
14. Cheguei a casa 5 horas depois e o meu marido viu os sapatos....

Porra pa. Que eficiencia do caralho!

Sem comentários: