domingo, agosto 29, 2010

Prueba superada!

Cartoon illutration for flyer - normal curtain

Passei 2 horas a pendurar roman blinds com o meu marido (estores?).
Duas horas em que confesso que pensei diversas vezes que quica, haveria alternativas mais faceis. Duas horas em que pensei diversas vezes, fuck-man-fuck, caralho-man-caralho.

No entanto tenho a dizer, meus carissimos e minhas carissimas, que superamos a prova, tal como no Jogo do Ganso. Isto e, penduramos as putas das cortinas sem nos termos que divorciar no in-between.

A Fren costumava dizer que em casa dela nao havia paz podre. Caralho, ca em casa nao ha e PAZ!

2 comentários:

Mae Frenética disse...

E voces ainda sao so dois com gatas... LOLOL

A. disse...

Com a tua força e persistência, não há prova que fique por superar :)!

PS Que contente estou por teres voltado a escrever com mais assiduidade no blog!

Beijos
Anabeu