quarta-feira, setembro 29, 2010

Mundo cao

Eu acho que ontem quase que tive um ataque cardiaco.
Tanto eu como a minha colega andamos a trabalhar uma shoras estupidas ha 3 semanas. Como o excesso de trabalho nao para e ha outra equipa que tem excesso de tempo ( a equipa que me esta a tenta "comer" nas guerras de chefia que se estao a passar), um dos meus colegas achou que eu lhes devia pedir ajuda.

La pedi, mandei um email todo catita etc e tal. A resposta que veio foi nao so um insulto a todo o trabalho que eu e a minha colega fizemos no Japao, como tambem uma recusa de qualquer tipo de ajuda. Alem disso veio ainda uma sugestao, que nao so nao ajudavam, como tinham todo o prazer em "pegar" todos os contactos que eu tinha feito no Japao, com toda a informacao que eu tinha consehguido a custa de um trabalho arduo e estupido, e levavam a coisa dali pra frente, deixando-me pra tras.

Bem vindos ao Mundo de investment banking, e o que vos digo. Como diz o meu marido, o people que trabalha nesta area nao e conhecido pelo seu espirito de solidariedade. Mas a mim, que de facto se ha coisa que sou e generosa e solidaria (posso ter muito defeito, mas esses gracas a Deus nao tenho), custa-me brutalmente ver pessoal a agir desta maneira. E que os tigres na selva matam, mas e so porque tem que comer pra sobreviver. Qual e a desculpa desta macacada toda que me rodeia, ah?

Filhos duma grande puta. Como eu disse ontem a um colega meu, "a gaija que se va mas e foder, alias, que nao va, porque senao ate gosta, que va mas e fazer qualquer coisa que lhe doa muito, por muito tempo, que nao sei como e que tem tres filhos, grande duma puta, que nao sei como e que alguem lhe pode ter saltado em cima, porque nao concebo que haja alguem no mundo que lhe queira saltar em cima, puta duma figa". Os meus colegas rebolaram no chao a rir, mas eu tava ceguinha de raiva.

3 comentários:

A. disse...

Oh, CK, nem sei que te diga, mas acho que em todos os locais de trabalho há pessoas assim, más, mesquinhas e prontas a atraiçoar os colegas...

Sei que pode parecer ridícula a pergunta mas a chefia a um nível mais acima não pode obrigar a outra equipa a ajudar?

Bjs e muita força...nós continuamos a achar que tu és a maior!
Anabeu

Mae Frenética disse...

Ai meu Deus... mas cá se fazem cá se pagam... tá descansadinha.

cadu1981 disse...

Quando é que mandas essa p*** de team "para a c*** da mãe deles"