domingo, outubro 24, 2010

Re-org

Sexta feira foi um dia complicado. Com direito a passagem pelo hospital, ECG, etc e tal. Resumindo e concluindo, o meu estomago voltou a ter um ataque brutal. (sim, ja sei, stress....). Azia muito grande, falta de ar, espasmos do esofago, etc e tal. E nao parece que estaja a ter um ataque cardiaco, mas mais vale verificar. Enfim, mais um dia na minha pacifica vida.*

Entao este fim de semana resolvi abrir os cordoes a bolsa, comprar as desejadas gavetas transparentes para sapatos, e fazer o verdadeiro closet reorg. Demorei 48 horas e montar caixas, arrumar coisas, deitar muita coisa fora (ie, dar para a loja de roupa em segunda mao, que aqui em casa vai o moto "waste note, want not". E agora o meu CLOSET esta um MUST!

Dois sacos do lixo grandes de roupa e sapatos pra dar, e depois dei conta que tinha uma quantidade brutal de caixas de sapatos pra reciclar. IE, tive que as desmontar, partir, etc para amanha levar ao recycling point.

Mas na verdade quem precisa mais de um recycling sou eu, pelo andar da carruagem....

* se isto nao e prova que a situacao no trabalho, ou a minha atitude em relacao a essa situacao precisa de mudar, entao nao sei o que seja...

3 comentários:

estouparaaquivirada disse...

Olá!
Já está melhor???
Espero que com a arrumação do closet tenha vindo a arrumação da cabeça e do coração e que a calma regresse.
xx

AEnima disse...

Isso nao tera sido um ataque de panico (disfarcado de outra cena)? Tem cuidado. Se for derivado a stress a coisa nr1 a fazer e' dormir. E os quimicos ajudam, mas nao dao um sono relaxado. Infelizmente sei bem do que falo.

A. disse...

Aposto que te sentes melhor, com o teu super armário organizadíssimo...se pudesses fazer o mesmo aos colegas do estaminé (deitar fora, reciclar, etc..) é que seria bom!

Beijos e força
Anabeu