terça-feira, novembro 30, 2010

Cat-update

Hoje cheguei a casa e tinha uma carta para a N Priscilla. E estava eu a pensar que estes caralhos se tinham outra vez enganado no meu nome, quando pensei, espera la, N e a gata. E nao e que era mesmo um postal do veterinario para a gata a perguntar como andavam os dentes dela?

Isto porque outro dia fui la em consulta de rotina e depois de me inchar 150 libra por umas vacinas, disse que a bichana precisava de tirar um dente que nao lhe doia mas que tinha tartaro, e esperai, a estimativa e de 400 libras pra tirar um dente a gata. Eu fiquei a pensar que por 400 libras um dentista tirava os dentes todos a uma pessoa, mas um veterinario tira apenas um dente a uma gata de 14 anos. O que valeu e que o meu marido tem mais juizo que eu, e a gata nao foi arrancar dente nenhum (ate porque uma anestesia geral numa gata desta idade e melhor ser evitada).

Entretanto, ontem, enquanto o meu marido estava ao telefone, a B foi ao pratinho dele e lambeu parte do brownie que ele ia comer. Eu la pensei, se fosse comigo nao tinha iportancia, mas com ele, vai ser o fim do romance com a gata. La peguei num garfo e marquei o bocadito do brownie que tinha sido lambido (honestamente, um gato a comer chocolate, nunca vi), e levei-lhe o brownie - lembrem-se que o meu marido esta invalido das costas. Invalidez que o incapacita de mexer uma palha em casa mas que nao o incapacita de ir trabalhar. Adiante. Dizia eu, la lhe levei o brownie e expliquei a situacao e em que zona tinha ocorrido. 2 minutos depois regressei e nao havia nem uma migalha. O gaijo comeu tudo, ate a parte que tinha sido lambuzada pela gata. E com estas e com outras eu perdi toda a esperanca do meu homem manter a racionalidade com estas duas gatas. Honestamente, comeco a ter pena das gatas, porque ele nao as deixa em paz.

1 comentário:

A. disse...

Está conquistado : )
Bj
Anabeu