sábado, janeiro 08, 2011

Carlos Castro

Isto e uma coisa fantastica. Cada vez que a terrinha e mencionada e por causa de desastres. Desta vez foi o Carlos Castro. Coitadinho do senhor que ninguem merece fim assim....

O que me chateia mesmo e que isso traz outra vez mostras de homofobia por parte do publico portugues, tendo em conta os comentarios que por ai andam. Eu pergunto-me se esta gente nao tem mais nada que fazer? Eu pergunto-me porque e que, in this day and age, ainda haja gente que ache que dar azo a tanta descriminacao seja correcto. Eu pergunto-me se esta gente ja pensou, e se fosse o meu filho? e se fosse o meu irmao? e se fosse o meu melhor amigo?

Live and let live, pa! Nao ha cu pra aturar certas atitudes....

3 comentários:

Cassandra666 disse...

Não teria dito melhor, CK! Até os comentários no NY Daily News tinham melhor nível do que em sites portugueses. É doentio o ódio que mora no coração de certas pessoas.

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Sofia disse...

CK concordo contigo! Já li com cada "comentariozinho"...uma tristeza.