segunda-feira, junho 20, 2011

De rastos....

E como estou.
Ontem eu e uns colegas meus completamos o 3 peaks challenge. Para quem nao sabe o que e, e uma escalada dos 3 picos mais altos da Escocia, Inglaterra e Gales, todos seguidos.
O esforco e monumental, e tive imensas situacoes em que de facto achei que nao saia de la viva. A escalada teve muitas partes de ter que ira de gatas pela montanha a cima ou abaixo. Ao fim da primeira montanha - Ben Nevis, os meus dedoes dos pes estavam tao mal que um tinha rebentado tal era o tamanho da bolha, e o outro tive que o rebentar no carro a 100 km a hora, para evitar maior infeccao - esta agora uma bolha que da a volta ao dedao todo, mesmo 360 graus....

Aqui fica o link do challenge.

E se ontem achava que eu nao batia bem da cabeca tal eram as dores e que nunca mais quero fazer nada disto, hoje estou aqui sem me conseguir mexer muito, e a investigar que outros challenges e que posso fazer. Enfim.

3 comentários:

cadu1981 disse...

Jovem, nada como isso para deixar uma pessoa de rastos fisicamente, para resolver problemas da cabeça! na tou a dizer na bates bem da bola, apenas que sabe bem para desanuviar....

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 40 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Eugénio disse...

Fazias tu o National Three Peaks Challenge e fazia eu (no mesmo dia) o "Yorkshire Three Peaks Challenge" (farei um post até ao final da semana)

http://www.3peakswalks.co.uk/

Dos três pontos mais altos do UK apenas fiz o Ben Nevis no ano passado e como foi num lindo dia de sol, adorei!