terça-feira, setembro 06, 2011

The rat race - Again!

Nao deixa de ser engracado que quando a Pipoca mais doce muda de vida para ter uma vida mais flexivel, volto eu a entrar no mercado de trabalho ao fim de 3 meses e meio de garden leave. E nao e que ja na segunda semana vou ter que estar fora duas semanas seguidas, perder o aniversario do meu marido, e fazer um percurso jeitoso - Londres/NYC/Mexico/NYC/Boston/NYC/Texas/Ohio/Chicago/Londres.

E nao me posso queixar, haveria muita gente disposta a matar por estas oportunidades, mas pergunto-me a mim mesma quanto tempo e que um aguenta a este ritmo? E que ja nem me lembro da minha garden leave.

E isto faz-me lembrar o que me dizia uma amiga ha uns anos atras - The problem with the Rat Race is that even if you win it, you are still just a RAT!

ps - entretanto vou espiando os sites do Saks e da Neiman Marcus pra preparar as comprinhas que me esperam nos States e que terao que ser feitas em tempo record.

3 comentários:

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

por Cebola

VIAJANDO E PULANDO disse...

adorei seu blog parabens

Clipping Solutions disse...

Ghost Mannequin services

Background Removal Service
Car Image Editing service
clipping path service