Entao como hoje e sabado, eu vou louvar o Elvis por ter aspirado a casa e ter desfeito a arvore de Natal sem eu lhe ter pedido. E vou dizer que fiquei toda contente e que o elogiei imenso.
Ainda bem que nao e domingo. Porque se fosse, tambem ia ter de dizer rachtaparta do Elvis que nao ha direito de me foder o Domingo e me deixar neste estado, ninguem pediu a ninguem que fizesse promessas, mas quando as fazem, ate era melhor que as cumprissem e que nao brincassem com os sentimentos alheios. Mas como hoje e sabado e nao domingo, nao posso dizer nada disto, apenas posso dizer parabens ao Elvis que aspirou a casa. E fico com o pensamento que muitas de voces, ate bastante ingenuas, vao ficar com uma certa inveja da minha situacao.
Stop the world, I wanna get out!
Há 16 horas
9 comentários:
Muito bem, já estás a aprender que o tempo é relativo. Quando descobrires como tornar o tempo elástico (ver os meus últimos posts, sff), avisa aqui a je como é que se faz.
Beijos e muita, muita paciência!
Ai os gaijos que não aprendem a portar-se bem!!!
Mau mau maria!!!!
Então bom Sábado!!
Beijinhos
mulher, ninguem melhor que tu propria para saberes o que queres para a tua vida. Se estas com ele, eh porque o custo de oportunidade de nao o teres eh maior. Quando a alternativa melhorar, o tulipes que se ponha a pau. Moral da historia... nao parece sempre tudo mais simples quando equacionamos as coisas?
Entretanto, como amigas, aqui temos um ombro, nem que seja virtual, para te ouvir e dizer: Everything's gonna be ok... Porque nos sabemos que quando nao estiver ok, tu tomas uma posicao diferente, e resolves o teu problema. Ta bem linda??? Mil beijinhos, e tens k pedir a uma psicologa umas palavritas mais doces, que eu nao tenho jeito para a coisa... fica a bom vontade.
Glups!! Tá mau tempo em Londres...
lolllll, sempre soube que tu sim sabes tratar de um homem!
Beijocas e muitas dariam mt para aprender contigo!!
E hoje q é segunda?
Já agora ainda estamos em 2006, não?
Animai-vos, que o novo ano caba de começar...
Dá lá uma chance! como dizem os meus amigos brasileiros.
Já te disse: há mais marés que marinheiros, - e estas situações acontecem de vez em quando, com ou sem aspirações.
bjos
Enviar um comentário