quinta-feira, julho 12, 2007

Uma questao de tomates

Tomates-tomates, daqueles com T grande, daqueles tomates grandes e chorudos, daqueles mesmo mesmo cojonudos, nao sei se tao a ver a cena, mas desses TOMATES mesmo, so as gaijas que se auto depilam com cera quente nas axilas e depois matam os restantes FDP teimosos com a pinca, sim so essas gaijas e que os tem!

E kais virilha kais carapuca, que eu essas ate faco de olhos fechados.

Pronto, ja desabafei. Sinto-me muito melhor. E muito mais TOMATUDA.

6 comentários:

Vivian disse...

"Tomatudos gigantudos" são aqueles que pertences aquelas que depilam toda a parte genital. Isso é que é.. Eu tenho uns iguais aos teus :D

Cool Mum disse...

Uuuui!
Isso é que são ovários!
(mas vale a pena)

Actriz Principal disse...

Hum... e se tentares com a máquina? Funciona benzito...

Credo, já ando a dar conselhos sobre estética e afins! Alguém me exorcize!!!!

Beijos, tenho pena de não poder estar contigo este fds.

Mãe do Outro Mundo disse...

I'm with you, Sister!!!!

Quais virilhas, quais partes genitais... Axilas é que é o busílis!!!

Eu tirei 'tudinho' antes do Rafa nascer e depois para fazer as axilas é que doeu!!!!!!!

calamity jane disse...

Pois eu cá permito-me discordar!!! Há quase 20 anos que depilo as axilas com cêra, daí que, para mim, é quase como comer tremoços... Já sofri, mas já não me lembro, a bem dizer. Agora o rachtaparta das virilhas... fónix!!! É quase como parir, cum catano!

Atlântida disse...

Vamos ver se desta me lembro da password, para constar.
Concordo qd dizem q as partes baixas é são!! Às vezes, penso que não seria má ideia as esteticistas terem daqueles paus, para mordermos. Assim a escandaleira era menor, fogo! Qd chegamos a essa parte, comento SEMPRE! que as q fazem integral são as minhas heroínas... Têm-nos bem grandes!! De há um més para cá comecei a fazer em casa, com cêra quente, excepto os "pudenda". Mas acabou! Amanhã... a ver vamos, se não tenho q ir completar a outro lado...