sexta-feira, dezembro 05, 2008

Malditos vizinhos

 
Eu bem que ando inspirada para escrever umas coisas, mas a minha vida anda a meter-se aqui no meio desta inspiracao.
 
Ontem a noite, o meu gaijo fora, como e obvio, que os gaijos nunca ca estao quando sao precisos, a campainha comeca a tocar as 3 da matina e so parou la pras 5. Entretanto pontapes e murros na porta do edificio,e tc e tal. Nao reconheci a cara do individuo, e por isso nao abri. Estive quease para chamar a policia, mas nao chamei. Nao dormi nada e fiquei cheia de medo a noite toda.
 
A certa altura o individuo abriu a porta e subiu pro ultimo andar. Penso que seria o meu vizinho, mas como em 3 anos nunca se deu ao trabalho de se apresentar - ha 5 apartamentos no predio - e nunca me cumprimenta e vira a cara cada vez que nos ve, na verdade nao o reconheco se o vir.
Quando sai de casa estavam os trolhas - sim porque o edificio esta em obras - a  espera dum sujeito pra arranjar a fechadura. La lhes contei o que se tinha passado, e eles acharam que eu fiz muito bem e que devia era ter chamado a policia. Falei com a agencia que gere o predio  que me disse que tem gente 24 horas disponivel para estas situacoes, que o sujeito esta doido e que eu devia ter chamado a policia.
 
Agora ando aqui a debater se vou foder o focinho ao gaijo ou se meramente lhe corto os tomates. Grandessisimaputaqueopariu!
 

3 comentários:

Mae Frenética disse...

conta ao Elvis e q lhe de ele um enxerto de porrada!! (se bem q eu acho q tu serias mais eficaz... LOLOL)

Anónimo disse...

Epa....corta-lhe os tomates!!!Eheheh

calamity jane disse...

Aproveita para averiguar quem é o gaijo que tirou daqui o comment q deixei à posta sobre adopção e "devolução"...
E dá-lhe um enxerto por mim (vai na volta é o mesmo cabrão! Algum inimigo das crianças e dos animais! Só pode...)