Era pra ter sido cera veet, meia horita, coisa resolvida, pelos todos fora.
A realisdade foi cera Health Aid, a unica disponivel, 1 hora, cera por todos os lados, uma faca estragada, um quarto de banho num estado de nojeira total, e uma hora de esgregao em riste e viakal a limpar a puta da cera da merda do quarto de banho. Nessa altura juro que estaria disponivel pra pagar 200 ibras so pra ter evitado a merda do resultado.
terça-feira, janeiro 20, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Ahahah, eu tambem ja me aconteceu comprar uma "sem ser de marca",puxar a tira...e enfim a cera ficar toda na perna...lol, imagino a irritacao que sentiste na altura!
:D
(eu este inverno apostei na depil definitiva, a ver o que dá...)
:)) lolol
Ao menos ficaste com o serviço feito?
Deixa me rir LOL LOL LOL LOL LOL LOL
As coisas em que tu te metes mulher! E maquina de depilação, não? Tenho uma já a mais de 10 anos uma maravilha, depilação a cera só duas vezes por ano, o resto e só manter com a maquina! A não ser que sejas muito picuinhas (sendo mulher do norte, não o deves ser!) Aconselho-te, vivamente!
lolololololol
olha vale o investimento na clinica do pelo, onde a depilação é para sempre...dizem eles
beijos encerados
Veet, sempre veet.
Já fiz outras experiências, como tu, e jurei para nunca mais!!
Tenho a informar que a Veet nos últimos meses alterou a "composição" da cera (pelo menos das bandas de cera), e actualmente aquilo parece corresponder ao cenário de nojo geral provocado por essa cera de marca esquisita... Puxas e fica tudo peganhento na pele, e 1º que saia é uma dor de cabeça, e se for preciso de tanto repuxar ainda faz feridas...
Por acaso esta semana (depois de ter de gastar a última caixa de veet) comprei da Opilca (marca da GlaxoSmithKline, também deve existir por aí), e é perfeita. A cera em si é completamente diferente, adere bem e sai tudo limpinho na banda.
Enviar um comentário