terça-feira, janeiro 27, 2009

Fartanco no ginasio

Fartanco no ginasio

Ha coisas que so comigo, francamente. Infelizmente o numero de coisas que so me acontecem a mim esta a aumentar visivelmente nos ultimos tempos!

Ontem  la pras 7 da matina, depois de me ter literalmente arrastado ate ao ginasio, la estava eu numa de fazer uns curls no meio dum circuito, com a treinadora ao lado. De repente ouvi um barulho. Estavam prai 10 pessoas no ginasio, e o barulho parecia, podia ser, mas se calhar nao era. Mas parecia.Nao, pensei. Pode ser que o bosu ou uma das bolas de ginastica tenha explodido, ou qualquer coisa equivalente. Obviamente que estes pensamentos todos me passaram pela cabeca numa fraccao de segundos. E quando olheir pra treinadora vi que, nao so parecia como tambem era, de facto, o que me tinha parecido a primeira vista - a treinadora estava quase deitada no chao e nao continha o riso.

E o que se passou foi o seguinte: Nao e que o gaijo que estava no tapete perto de nos se tinha mesmo libertado valentemente? Mesmo assim a fartazana? Mesmo sem vergonha? Nao e que o gaijo se fartou duma maneira tal como eu nunca tal antes tinha ouvido? Tipo o fart do seculo, e quem sabe ate, do milenio? Honestamente pa! E nao tugiu nem mugiu. Continuou calmamente a fazer os abnominais.Mas o barulho foi tal que parecia irreal.

Eu palavra de honra, se eu fosse aquele gaijo, nunca mais ninguem me via na mesma cidade. Mas nao, o gaijo continuou como se nada fosse. E eu tive que me aguentar mais 20 minutos sem explodir de rir. 20 minutos a correr circuitos e a passar pelo gaijo. 20 minutos em que o gaijo resolve fazer alongamento e cada vez que mete o cu pra for a la esta a minah treinadora toda desfeita outra vez. Quanto a minha treinadora nem vale a pena, ela ja partiu os dentes a um colega, por isso nao e de esperar que se contenha porque ela nao e gaija pra isso. Tambem se nao fosse assim nao a tinha escolhido a ela.

3 comentários:

cadu1981 disse...

hehhe, nunca me ri tanto a ler um blog....

Boo disse...

AHAHAHAHAH, eu se fosse o gajo tinha me rido tambem, foda-se, e a unica forma de puder aparecer no ginasio de novo. Ou entao usa-se a "grande lata" e caga-se(lool) na situacao e olha-se para a pesssoa do lado e faz-se uma careta de nojo...Ai vida..

Unknown disse...

Aqui passa um programa de apanhados ao fim-de-semana que um desses apanhados é mesmo de alguém no ginásio a soltar gases descaradamente!!
Queres ver que um destes dias apareces tu na TV??
Beijos a rir!