Porque a paciencia duma mulher do Norte tem limites!
domingo, agosto 23, 2009
The ugly truth
Ontem fomos ver este filme, e a meio do filme, diz-me o meu gaijo - olha honestamente, porque e que nao pintas o cabelo de loiro? e q tas tal e qual
A saida do filme, la continuou ele: viste, viste? Impressinante. Es a copia daquela gaija. Ate naquela parte em que o gaijo se tava a declarar e ela vem com definicoes.
Ao que eu respondo - a copia daquela gaija? tu tas doido? ela e alta e loira e magra.
Ele - ok, podes nao ser a copia fisica
Eu - Pronto, tas a dizer que eu sou gorda, tas?
Ele - eu ja sabia, eu ja sabia. Impressionante. Igual a gaija do filme, I-gual-zinha. Tu pergunta a TODA a gente que te conhece. T-O-D-A. Vais ver. E que es igual.... Ate mete impressao.
o facto de não seres magra não implica que sejas gorda, ou implica? podes ser elegante, não? Não entendo essa coisa de querer ser magra. As pessoas devem ser de verdade, com carne em cima dos ossos algo mais que um ideal que só se sustenta nas revistas que vendem esse modelo deturpado de beleza... Gosto de pessoas magras tanto quanto gosto de pessoas obesas... fisicamente, claro!
4 comentários:
se és igualzinha a ela, ui vai la vai.. és mesmo muita gira
o facto de não seres magra não implica que sejas gorda, ou implica?
podes ser elegante, não?
Não entendo essa coisa de querer ser magra. As pessoas devem ser de verdade, com carne em cima dos ossos algo mais que um ideal que só se sustenta nas revistas que vendem esse modelo deturpado de beleza...
Gosto de pessoas magras tanto quanto gosto de pessoas obesas... fisicamente, claro!
:) Homens!!! Todos iguais!
Enviar um comentário