Isto de comprar casa tem que se lhe diga.
Primeiro nao precisa de obras. Depois entramos no "ja agora…" . Ja agora que vamos mudar, tambem fazemos isto. Ja agora que vamos mudar tambem fazemos aquilo. Etc e tal. E eu que estava fiadinha que era so o meu dressing room, bem que me lixei. E depois ha o meu gaijo, que tem opinioes pra tudo aquilo que eu nao lhe pergunto, e fica de boquinah fechada, quedo e mudo, quando eu preciso realmente de uma opiniao.
Mas melhor aind e o mundo dos trolhas. Ja que vamos fazer obras, ha que ter orcamentos:
- Perguntamos a um trolha Polaco, que conhece os donos d casa, e deu-nos um orcamento de X.
- Perguntamos ao nosso trolha ingles, que conhecemos ha uma porrada de tempo, e deu-nos um orcamento de Y. Sendo que Y = 4X.
Olha la o colega, nao me prejudiques! Quase que cai da cadeira….
Diz a mae Neurotica, que os trolhas ingleses sao uma desgraca, que passam a vida a "break for tea", e com as calcas abaixo do cu.
Diz o Elvis, ha os trolhas Polacos que foram tratar da casa do Stevinho-bicha-maluca: emborcaram tudo o que havia no armario de bebidas, e passado umas semanas o edificio estava em risco de desabar porque mexeram em paredes estruturais.
Enfim, nisto ando eu.
Ah e claro, tambem ando na vidinha da conferencia de 250 pessoas na segunda feira (que tinha orcamento pra 150), do Chefe Obi-won-Kenobi que me pediu pra gerir esta porcaria pra um departamente de imensas pessoas e apresentar uma proposta a um dos imensos managing committees, e uma porrada de coisas desse genero. E bom claro, muito bom. E pena que esta gaijada me continue a mandar trabalho pra tres pessoas, quando eu so so uma.
Uma gaija nao chega pra tudo, isto e o que vos digo. Ai nao chega nao!
Ps - e depois ha a porra da dieta. A minha eterna dieta.
5 comentários:
Ola CK
Nao sei porque mas pedia mais uns orcamentos.
Outra ideia, fala com os ingleses e diz que tiveste um orcamento de X, vais ver eles a baixarem os precos.
Por experiencia própria, e eu pus ingleses na minha casa, e tive a triste ideia de ir de ferias no 'entretanto' menina quando cheguei a casa ia-me dando uma coisinha má.
Mas estamos na altura de 'buyers market' e pede mais orcamentos, vais ficar admirada acredita
Boa sorte e muita calma, porque vais precisar
Beijocas
Carla
No meio de tanta coisa ainda tens tempo para comer?? Essa é a verdadeira dieta!!
o já agora é do piorio...
Abre a pestana CK, o mundo das obras é pantanoso :)
Escrevo com conhecimento de causa... recente :)
Bem, imagina agora o que é a vida de uma gaja cujo dia-a-dia é lidar com trolhada... é dura!
Amori,escolhe o Polaco. Se ele diz que faz por esse preço é porque é possível. Se tiveres de lhe "oferecer" umas garrafitas de alcool, ainda assim o balanço é positivo. Trolha por trolha, acabam por ser todos bêbados e o melhor é o bêbado que te roube menos.
Agora, nem te passe pela cabeça ires de férias e deixares a casinha à mercê dessa gente. Eles nunca percebem o que nós queremos e terás de TODOS OS DIAS fazer um desenho na testa do tipo e enfiares-lho pela cabeça adentro pra ele entender o que tem de fazer. Não equeças, todos os dias!
Ouve, não tens amigos engenheiros ou engenhocas ou arquitectos ou trolhas tugas pela bifolândia? Pede ajuda amiga. É melhor!
Kisses
Enviar um comentário