Nunca desejei o que os outros tem, nunca fui muito de inveja, e sempre tive objectivos que sao muito mais de me superar a mim propria do que superar os outros.
However, neste momento da minha vida, gostaria muito de ter outra atitude em relacao a vida. Aqui esta uma coisa totalmente imaterial que invejo quando vejo nos meus amigos - confesso que poucos tem essa atitude, porque la esta, a gente rodeia-se de gente que nos diz alguma coisa, e, regra geral, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem es, n'est-ce pas?
Hoje gostava de ser feita de plastico. Gostava de ter sangue de barata. Gostava de nao me importar. Gostava de parar de estar sempre a tentar mudar o que nao tem mudanca, e de aceitar o Mundo como ele e. Porque as vezes, esta minha atitude estupida de estar sempre a mudar tudo e a fazer o que "e certo, porque isto e que e certo" ainda me vai um dia custar a minha vida ou a minha saudinha.
Se houver prai alguem com uma varinha magica capaz de operar milagres como estes, facam o favorzinho de a mandarem praqui, ok?
4 comentários:
Eu acredito que é uma questão de auto-disciplina. E eu tb acredito q, como tu és, tu vais conseguir disciplinar-te para não sentir ou não importar.
A questão é se tu queres mesmo ser assim. Queres? Eu acho q não.
E ainda bem.
(qto aos outros, olha, só te digo, basta algum treino para conseguires aparentar o q nao sentes nem és. Nem tudo o q reluz é ouro.)
sabe tanto a nossa amiga ;)
beijos e cola o comentário dela na porta do frigorífico
(café em Heathrow no dia 10 fev?)
Já viste como é difícil mudar a tua pessoa.?!?!... então facilmente compreenderás como é quase impossível mudar os outros.
O único controle que temos é sobre nós próprios...e mesmo assim, muitas vezes nem isso!
xx
Enviar um comentário