sábado, fevereiro 25, 2006

Bem vindo ao blog da neura...

A Mae Frenetica convenceu-me a criar o blog. Devia estar fartinha que eu lhe ligasse a chatear a pachorra. E assim nasceu a CK in uk.

Para os outros personagens desta aventura, a ck ja existe ha algum tempo. Durante uns anos largos ainda enviou uns emails a maltosa, o que tinha dois efeitos: a maltosa ria-se a brava com as desaventuras, e a ck/priscila sempre aliviava um pouco a raiva.

A CK tem um namorado que se chama Elvis Presley (EP pros amigos). O Elvis e casmurro como um raio mas la no fundo e bom rapaz. O maior defeito do Elvis e ter um grande speach impediment - bem se nao e isto nao entendo muito bem pq e q ao fim de tanto tempo inda nao arrotou a perguntinha divina, mas adiante....

A CK trabalha como uma camela e passam a vida a lixar-lhe a pachorra, mas qdo o abuso e ja grande ela liga ao Michael Meloes, amigo de grande data, pra dizer uns insultos em portugues e liberar um bocado a telha. O Michael retribui e liga a CK sempre que lhe lixam a pachorra, ou mesmo qdo esta ja num estado feliz self induced ( com a borracheira) e ainda lhe falta uma tarde de trabalho pra ir pra casa. E uma tecnica bastante liberadora - pegar no telefone e "FCMPQP"... Experimentem que vale a pena. Com a CK funciona super bem.

Outra tecnica liberadora da neura e o uso do sapatinho apertadinho como o C. Funciona mesmo bem. O sapatinho bem apertadinho - prai um numero abixo - livra qualquer mulher de qualquer neura. Ha tambem a dor de dentes, mas feliz ou infelizmente a dor de dentes ainda nao se pode self induce, por isso o telefonema ao Meloes ou o truque do sapatinho sao realmente mais apropriados. Como ja deu pra enteder, a CK e um personagem muito marcado pela neura. Psicotica, neurotica electrica. Espero que a neura da Ck seja liberadora para os leitores do blog.

Por agora e tudo porque a CK vai ter que ir preparar um bolo para sobremesa de sabado a noite. Amanha esperem um update sobre o facto do Elvis nao ter reparado que a CK passou a tarde na cozinha, e ate ousou demorar mais de um minuto e meio a elogiar a comida. Elogio, na linguagem do Elvis, resume-se a "esta tragavel..."

Com isto tudo, como e que a desgracada da CK pode nao ser NEUROTICA???

4 comentários:

Mae Frenética disse...

CK, optimo para começar!!! :))
Qd isto for um livro não há melhor cronica de abertura! (sim, pq isto vai dar livro!)

Beijos grandes!

Anónimo disse...

Gostei muito da personagem Michael Melões, mas a rainha do deserto é a Maior!!!
PS Não há mais personagens?!

Ck in UK disse...

Ha imensos personagens, e preciso e ter paciencia. A vida da CK tem mais personagens que o Dallas ou a Dinastia. E pena que nenhum seja completamente normal, mas disto se faz a vida!!!

NSC disse...

LOLOL...

Grande CK!... A caloira que mais palavrões dava na semana de recepção ao caloiro... :-)

Vou continuar a ler as crónicas... estou a ver que vou adorar... :-)