domingo, fevereiro 26, 2006

Wy dont WE....ou a obra do Espirito Santo

Os homens sao muito engracados. Sempre que e preciso fazer alguma coisa, o Elvis diz "Oh Priscilla, why dont we...go to the supermarket" ou "We need to call the cleaner". O uso de We e apenas aplicavel quando ha uma tarefa pra fazer. E We= Pricilla, neste caso.

Em Portugues seria o equivalente de "E preciso...". Sera que os homens acham que e o Espirito Santo que vai executar as diversas tarefas que sao necessarias a dado momento? E preciso comprar leite, acabou a manteiga, etc e tal. Sempre me questionei porque e que os desgracados nao fazem simplesmente o que qualquer mulher do Norte faria ( nao vou aqui entrar em discussoes sobre a fibra de que sao feitas as gajas do Norte; para bom entendedor meia palavra basta!!!!). Dizia eu que a mulher do Norte, abre o frigorifico, constata que nao ha manteiga e resolve o problema. Ou seja, em vez de dizer alto e bom som " acabou XYZ", desce das tamanquinhas e gets her ass together to go to the supermarket. Uma vez no supermercado, a mulher do Norte tambem compra apenas os produtos que precisa. Manda-se um homem ao supermercado e nao so ele nao traz tudo o que esta na lista, como ainda por cima traz uma serie de cenas que sao de todos desnecessarias - Mars bars, pringles, e uma serie de produtos com data, que se nao forem comidos a tempo, tem que ir pro lixo. Sao estranhos os Homens, de facto....

Mas o pior nao e ter que aturar o Elvis com o "We need..". O Elvis e ate bastante bom neste aspecto e nao usa o We muitas vezes. O problema e chegar ao escritorio e ter o chefe, o chefe2, e o pseudo-chefe - sim, ja deu pra perceber que a CK e a pessoa mais chefiada do Mundo - dizia a CK entao, chato chato e ter os chefes todos, a dizerem " We must, We need... You know what we should do?..." We aqui e CK/Priscilla. Isto nao e normal. A serio que nao e. Estou para conhecer um Homem que nao diga que E PRECISO e passe logo a execucao. Parece que lhes caiem as maos se fizerem certas coisas.

Bem, por agora chega. Resta dizer que o jantar de ontem estava "Excellent". Passa uma gaja 4 anoes e meio pra ouvir isto... Quando ouve nem acredita, n'est-ce pas???? Sim porque quatro anos e meio para uma gaja do Norte, NEUROTICA ELECTRICA E PSICOTICA e mesmo muito tempo, hem? Va-se la entender os Homens!




6 comentários:

Mae Frenética disse...

Vou imprimir e mostrar ao gajo do Norte (que não tem nada a ver com as mulheres do Norte)

Pode ser q aprenda alguma coisa!

Estás muito contida com o teu vocabulário... estás a abrir o apetite é?? :))))

Beijos

Ck in UK disse...

Nao tas a ler nas entrelinhas oh Mae Frenetica! O primeiro post tinha o vocabulario do costume. Mas nao se pode escrever tudo por extenso. Pra bom entendedor, a inicial basta :-)

NSC disse...

Ò CK, há homens e homens!... :-P

Ck in UK disse...

Gajo e Gajo, e ineflizmente, sera sempre ser gajo. Pra mal dos meus pecados!

NSC disse...

Ah, peço desculpa, estavas a falar de gajos e não de Homens... :-D

Ck in UK disse...

Tens razao. Agora Ines e Morta, como se diz na Terrinha. Devias era ter avisado ha 5 anos atras que gajos nao e a mesma coisa que Homens!