sexta-feira, março 31, 2006

Directa da Chocolandia


Pois e pois e, la teve que ir a CK mais uma vez a Chocolandia. Realmente aquela gente e diferente. ..

Vejamos...


Ontem, depois de jantar com a Periquitinha, e ao fim de 3 horas de cortar fortemente na casaca de todas as pessoas do circulo de conhecimentos, passamos a cortar na casaca dos Chocoleses.
Esta gente e de facto demais. Alem de fazerem chocolates e relogios, sao completamente varridos.

A Periquitinha tem no contrato de arrendamento da casa dela uma clausula que proibe exercitar o autoclismo depois das 10 da noite. Interessante....este pessoal nao deve beber cerveja nem comer tripas. Isto e de facto chocante, pensou a CK. A Ck ja tinha ouvido da proibicao de pendurar roupa a secar em estendais externos a casa - ie, da varanda - e tambem das regras do barulho - ou melhor anti-barulho. Mas a do autoclismo e demais, pensou a CK.


Pois nao, nao e demais!
Hoje as 7 da manha, ja no escritorio, a CK ligou ao antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega a respeito duma papelada que precisava de estar pronta para uma reuniao. O antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega la disse que ontem a noite, quando a CK lhe enviou uma mensagem texto, ele tava na retrete ( Como a conversa fugiu praqui nao se entende, mas adiante que tambem nao e relevante). A CK de facto tinha enviado uma mensagem as 9 da noite (10 de Zurique) a dizer, Oh Pa ve la se nao te esqueces da termsheet senao o-i-o-ai quem se F e o mexilhao. E ele entao lembrou-se, "ai que nem no meu santuario me deixam em paz..." E que e que isto tem a ver com os chocoleses?
Muito. Porque por causa da retrete a CK la contou ao antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega o caso da Periquitinha e do autoclismo, tadinha da minha amiga, que se lhe da uma coisinha, nem ao quarto de banho pode ir. Ora o antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega la disse "Ah, isso nao e nada! Ha aqui alguns apartamentos que alem disso tem tambem escrito na retrete We kindly ask gentlement to sit after 10 pm" (Caso nao tenham entendido e para evitar o barulho do jacto de agua...)


Bem a Periquitinha nao fica na CHocolandia muito tempo, mas o desgracado do antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega acabou de se mudar pra la agora e tenciona ficar la pra sempre...

4 comentários:

Mae Frenética disse...

CK - hoje dizia à minha mãe q ela tinha de ler o teu blog.

Eu nem sei o q comentar...

Os teus posts são tão bons q penso sempre q o q vou dizer vai ser uma m... q mais vale estar calada!!!

DiVa disse...

Ahahahahah
olha Ck... sabes que mais:
Bem feita para o teu antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega
já que se mudou :P

Beijocas.

Ck in UK disse...

Oh Mae frenetica, espero que a tua mae ainda consiga olhar pra mim depois de ler o blog.... Ai que vergonha.

Diva - tambem acho! :-)ele afinal fez-me passar as passas do algarve no ano passado...

Rita Rabiga disse...

Bem, a construção na Chocolândia deve ser uma m****!!!
Se até o jacto de urina perturba os vizinhos...
E sexo? Pode-se fazer depois das 10h? Ou tem de ser com mordaças?