quinta-feira, março 09, 2006

Eureka! O Elvis tambem e Neurotico!

A Ck descobriu ontem a noite o segredo. Mas qual segredo, perguntam voces?
Pois e....

Ha ja algum tempo que o Elvis sempre que vai ao cinema - que custa uma FORTUNA - adormece passados 20 minutos do inicio do filme. Foi com o Capote, com o Syriana, etc. Ontem a noite o Elvis nao adormeceu no cinema. De facto esteve ate bastante acordado. E qual o segredo? A Neura!!!!! A neura e a solucao.

O Elvis, Bless him porque ate e o melhor homem do mundo -
a seguir ao MPDU, claro - dizia-se que o Elvis ate e um bocadinho tradicional e um bocadinho ... mmm, mmmm ...super tradicional..., mmm,mmmm....
So um bocadinho.... Mas ninguem e perfeito, nao e?


Ontem a Priscilla e o Ellvis foram ver um filme Austaliano ao festival de cinema Australiano na Bifalandia-Mor. Nao que estivessem realmente interessados no filme, mas mais porque a amiga que os tinha convidado tinha feito dois convites e o outro era para uma caminhada de 10 km num fim de semana. Como nao se podia recusar os dois convites, la se foi ao mal menor.


O filme ate era engracado, mas a melhor parte e que foi apresentado pelo G-O-R-G-E-O-U-S Sam Neil (sim sim, o garino da fotografia do lado). Ora o Sam alem de lindissimo e super interessante tambem e de esquerda e gosta de fazer o seu discursozito politico. Entao la comecou por dizer que a Australia e um pais fantastico que esta em grande perigo por um governo reaccionario que levou o pais ao desastre do Iraque, e tambem que na Australia as liberdades pessoais estao hoje em dia em risco, etc e tal.

Foi tiro e queda. A CK comecou a ver a Neura formar-se nos olhos do Elvis, que naquele momento quase quase lhe saiam da cara. Se nao fosse uma situacao publica o Elvis la se teria atirado ao garganhoto do Sam. A CK la lhe segurou a mao para o manter calmo. Mas funcionou! O rapaz esteve ali despertadissimo e, ainda por cima conta mais, porque era um filme sobre drogas e homossexuais ...

Resumindo, da proxima vez que haja planos de cinema, a CK vai pedir ao Fidel Castro para vir ca fazer um discursito.... He he!

Ja deu para ver que nao e so a CK que e Neurotica, mas tambem so um neurotico como o Elvis para aturar as telhas da Cilinha, n'est-ce pas?????

E para acabar em bom tom aqui fica um citacao com cabeca. Eu sempre fui a favor do outsourcing, por isso esta citacao vem mesmo a proposito...

My mother said it was simple to keep a man, you must be a maid in the living room, a cook in the kitchen and a whore in the bedroom. I said I'd hire the other two and take care of the bedroom bit.
Jerry Hall

1 comentário:

Mae Frenética disse...

Acho q o Elvis ficou a chorar a caminhada de 10 km!!...