quarta-feira, abril 12, 2006

A cena das 5 coisas

A pedido esta Neurotica

Onde estava ha 10 anos atras
A entrar em casa as 6 da manha a cantar a Madalena, depois de noites de copos e espectaculos de orfeao com a Neurotica ja referida.
E tambem a fundar o grupo excursionista “Pitos aos saltos” assim denominado pelo Tabo-Vil-ai-quem-te-desse-um-arraial-de-porrada
A comprar sapatos

Onde estava ha 1 ano
A trabalhar onde estou hoje. A mudar-me pra casa do Elvis-menino-de-esferovite. E a queixar-me das mesmissimas coisas pelas quais ainda hoje me choro.
A comprar sapatos duma forma mais professional que 9 anos antes

5 petiscos
Choices choices. Tenho mesmo que escolher??????

Farinheira
Paelha da MMDU
Ovos estrelados matinais do Elvis-menino-de-esferovite
Lamb Khadai do Khyber Pass
Bolo de principe da MMDU e da MADU


5 musicas que sei de cor
Mas se eu sei tants mais que 5!!!!
Resistire – duo dinamico, banda sonora da Ley del deseo (Banderas filho, o povo ta contigo)
The winner takes it all (Abba)
Sweet Caroline (triste eu sei) do Neil Diamon, influencia do Elvis-menino-de-esferovite
My way (do Paul Anka, mas com a voz do Sinatra em mente)
Sorry (Ganda Madonna)

5 coisas que eu gosto de fazer
Comprar sapatos que nao preciso mas que sao L-I-N-D-O-S
Ponto de cruz
Brincar com as Minhatas
Brincar com os Meniiiiis
Nao ter que acordar as 6 ao fim de semana

5 coisas que faria se fosse milionaria
Comprar Manolos, Jimy Choos, Gina, C Laboutin’s, Chanel ate ter tantos pares como a Imelda
Passar a trabalhar num instituticao de caridade, oferecendo o meu trabalho e nao o meu dinheiro
Comprar uma CASA no centro de londres (multi-milionaria, certo?)
Abrir um family office para gerir o dinheiro e lixar a paciencia aos que ma lixam agora a mim
Resolver qqr situacao familiar que dependesse de dinheiro, com prioridade para os PAIS
Comprava um DB9 ao Elvis-menino-de-esferovite

5 coisas que nao voltaria a vestir
Casacos com chumacos enormes e quadrados
Chumacos portateis que caem em tudo quanto e lado
Nao consigo pensar em mais nada. O meu gosto em roupa e fantastico

5 brinquedos favoritos
Os meus sapatos
Ipod
Portatil com a wireless
Minhatas
Meniis

A quem passo este jogo
Links do lado incluindo o NSC do Futebol de ataque

7 comentários:

Mae Frenética disse...

Não pões acentos nas palavras! :P

Agora a sério, às vezes não tens saudades do "há 10anos atrás"?

Tita Dom disse...

:-) gostei de te conhecer melhor
beijos

princesa disse...

acho que somos = na 'panca' dos sapatos....

ADORO,ADORO,ADORO,ADORO sapatos... e malas

é giro conhecermo-nos assim...

vou aceitar o desafio...

bjs

Ck in UK disse...

Mae frenetica - ate tentei por acentos, mas ao fim de 5 minutos ja tinha vontade de matar computador, blog, tudo. de modos que ficou assim

Sorriso - ainda bem que gostaste. Espero q nao metenhas achado neurotica de todo!

Lxexpo - carteiras tb gosto. Mas sapato e sapato. eu AMO sapatos. AMO de paixao!

Mãe do Outro Mundo disse...

Tu és capaz de acabar com a minha ignorância e dizeres-me o que são minhatas e meniis????

Ck in UK disse...

haha!
Mae do outro Mundo - minhatas sao as meninas gatas: Alberta, Natacha, Barbara e Felismina
meniis sao os meninos caes: Isis, Nickinho e Joao Sebastiao

Mãe do Outro Mundo disse...

Arre porra (uma mãe pode dizer porra?)! Anda aqui uma mãe de família a partir a cabeça há não sei quantos dias e afinal é tão simples!!!!!