quinta-feira, maio 04, 2006

Aqui ha gato: gatuno no estamine


La no estamine em que a CK trabalha passam-se coisas estranhissimas, para alem dos cromos que la trabalham, dos quais voces ja leram algumas historias. Mas esta que se segue de facto achei excelente.

Ha alguem que anda a rapinar uma serie de coisas. O Toninho teve um IPOD gamado na semana em que o comprou ( e era o de 60 mb...desgracado) e imensas pessoas tiveram dinheiro roubado e coisas roubadas das suas gavetas.

Mas...o mais engracado e o gamanco que se passa no frigorifico. A CK ja uma vez foi ao supermercado comprar umas saladas pra semana inteira - aqui almoca-se em frente ao computador - e quando estava esgalgada de fome, deparou-se com um saco de compras vazio: tinham-lhe gamado as saladas e os iogurtes do frigorifico! A CK ficou danada, e ate considerou fazer o que tinha feito a Marielouise, mas nao fez... (Voces que sabem do episodio riam-se interiormente porque ainda vai ser relatado brevemente no blog).

No principio deste ano a CK foi a chocolandia e perguntou a jujinha-doidinha, uma amiga sua que e muito boa pessoa, mas que de facto nao bate bem da cabeca (nao bate bem valentemente da cabeca, alias) - pois perguntou a CK a Jujinha-doidinha o que ela queria e a jujinha-doidinha la pediu chocolates. La veio a CK carregada de chocolates da chocolandia. Um kilo de toblerone, para ser mais precisa. Deixou-o em cima da secretaria, e... desapareceu!.

A semana passava foi a cozinha e notou que havia um aviso afixado no frigorifico:

"Comer o que nao e seu, e roubo"

Riu-se imenso, e la contou a historia ao chefe.

Comentario do chefe: Ai isso nao e nada. O Daninho, tadinho, outro dia fez uma salada de frango que trouxe de casa, meteu-a no frigorifico quando chegou de manha, quando la foi a hora de almoco... tinham-lhe gamado o frango da salada! Mamaram o frnago e deixaram o resto, claro esta.

Agora o rapinanco chegou ao quarto de banho. A CK tem la um saco com escova de dentes, etc, e outro dia notou que o listerine (liquido de bochechar) andava a desaparecer muito depressa. Deixou de usar o liquido durante uma semana...e ele continuou a esvaziar. Agora la vai ter a CK que comprar outra escova de dentes, etc aparato de wc completo para o estamnie. porque sabe-se la onde e que andaram a meter o listerine e afins...

14 comentários:

Mae Frenética disse...

Parece-e é um doente, pq rouba tudo o q vê á frente...

DiVa disse...

Aqui costumamos dizer : "Ahhh isso?? foi a empregada da limpeza!"

Tipo o mordomo dos policiais da Agatha Cristie tas a ver? eheh tudo são as pobres das empregadas da limpeza.

Solução de cá: Seguir todas as empregadas de limpeza durante a hora de expediente por 2 razoes: não se trabalha e tem-se desculpa ;)
Coitadas :(

Beijinhossssss
(Tou a ficar melhor sim bigada)

Grilinha disse...

Vi o teu post e fiquei curiosa acerca de ti. Trabalhas em Inglaterra? Fiz lá um Erasmus de 4 meses numa empresa. Gostei muito, mas tinha terríveis saudades do meu namorado (actual marido). Voltei. Mas já voltei a Londres 4 ou 5 vezes...Gosto de estar cá, mas a vida aí tem mais qualidade...Eu também te visitarei.
Beijocas

Grilinha disse...

Háa!!! mais uma coisa. Sabes que a minha cabeça também está nas Maldivas. Passei lá a Lua-de-mel e suspiro quando penso. Volto quando fizer 10 anos de casada (faltam 4 anos) Espero que ainda exista. Beijos

Ck in UK disse...

Mae frenetica - doente? O pa, aqui somos todos doentes, e pre requesito pra trabalhar ca. Conheco poucos q batam da cabeca. Ja nem se fale bater bem da cabeca, pq isso nao onheco quase niguem.

Diva - acho q nao sao as meninas da limpeza ate pq elas sao portuguesas e custa-me acreditar....

Grilinha - Es brasileira? pelo mail parece.
Tou ca ha qse 7 anos. Meu Deus, passou a voar. Qualidade de vida? MMMM, longa historia. Depende do que se quer. Ha coisas melhores,e coisas piores.
Foste as maldivas ana lua de mel? Ganda soruda, eu nunca la fui!
bjos a todas

Tita Dom disse...

tens razão aí há gato..... hem kem será!!!!!

Bom fim de semana e obrigada pela visita.

calamity jane disse...

Olá, CK! Já cá tinha estado, mas ainda ñ comentado... Ñ q ñ houvesse assunto, antes pelo contrário, mas é que...
http://nadacomorealmente.blogspot.com/2006/03/so-many-blogs.html, se é q me entendes ;-)
Tb já tinha reparado q há outras calamitys na blogosfera... eh eh, "elas andem aí... a bem dizer"
Bom, agora a sério: aparece sempre, és bem vinda!
(Priscilla, Rainha do deserto, um dos filmes da minha vida! no kidding)

Tita Dom disse...

hehehe eu cá não fui juroooooo
Beijocas
e Bom fim de semana

Grilinha disse...

Não sou brasileira, mas o mail do Yahoo Brasil tem mais capacidade.

Sou da Margem Sul - Lisboa.
Eu quando estive aí pareceu-me que havia qualidade de vida e como isto por aqui é sempre a apertar o cinto, às vezes arrependo-me de não ter ficado por aí, pois tive essa oportunidade...Mas tinha de ser com o maridão...e não dava.

Beijokas

125_azul disse...

Seja quem for, que seja apanhado, a desconfiança mina a relação entre todos e é uma chatice ficar sem as coisas. Mas que rendeu cá um post, não há como negar. Bjo, garta pelo comentário generoso no 125

princesa disse...

'tadinho/a se calhar tem fome...

DiVa disse...

pergunta rétorica:

o gato tambem comeu os dedos da ck?

ihihiih sou tão egoista que nem a deixo descansar o blog :)

Beijinhos

Ck in UK disse...

Olares.
125 azul - nao me parece que seja apnahdo/a. Isto ja se passa ha tanto tempo....

Sorriso - AI noa foste tu? vou-te retirar da lista de suspeitos.

Diva - tens razao, tens razao. Perdao, ja la vem um post!

Ck in UK disse...

Esqueci-me da LXEXPO. se for fome e seleccionada, porque o patife so come certas coisas.