terça-feira, maio 02, 2006

Interrupcao da narrativa de NI

2 de Maio
regresso ao escritorio.

O drama queen 2 e o antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega tinham razao. " we were really fucked"....
Ora bem, ha que comunicar ao cliente.

Mmmm, quem sera o escolhido para tal tarefa?
Alguem se habilita?

Aqui o je... Ja sabem o ditado, shit only goes down,....

La pego no telefone com o drama queen 2.

ck: Sim, daqui e a CK. Pois e tamos a ligar para explicar o atraso e fazer a descricao da situacao e claro esta, pedir desculpas. Que se eu estivesse no seu lugar tambem estaria chateado
( Beg beg beg)
drama queen 2: yes yes we are
ck: mas queria assegurar que a culpa nao foi nossa foi dos sujeitos das funcoes de controle. Eu sei que para si vem tudo do mesmo pote, da mesma empresa, mas nos ja fizemos uma intervencao do superior hierarquico e queriamos de facto pedir desculpas. Nao imagina como nos estamos a sentir por causa disto. E que posso assegurar-lhe que o drama queen 2 e o chefe passaram as ultimas 3 semanas a trabalhar exclusvamente nisto.
drama queen 2: sim sim
ck: pois, mas de facto e indesculpavel, por isso queria pedir desculpa

ck olha pro lado ( ta com o phone set na cabeca, como aquelas gajas da ok teleseguros,...ou a Marta do banco 7). O Chefe 2 ta-se a rir tanto que quase rebola no chao. As gargalhadas.
A Ck la continua na humilhacao telefonica, o cliente a certa altura ja se sente mal, com remorsos de se ter queixado. O chefe 2 esta quase no chao de rir. Quase a sufocar. Porque e que a minha humilhacao da pros outros se rirem e que eu nao entendo.

Sinto-me como o Harvey Keitel no Pulp Fiction. Aquele gajo que veio pra limpar a cena toda, lembram-se? E que a mim so mem chamam nestas situacoes. Sou sempre eu que tenho que fazer figura de ursa. Sou oficialmente o Shit department ca do sitio.

Enfim, ganda regresso.

Amanha ha NY parte III

6 comentários:

Mae Frenética disse...

Onde é q eu já vi este filme??

Mas por cá "quase" q conseguem fazer com q a culpa seja minha, qdo a merda foi deles.

Chefes.... hummmppffff

DiVa disse...

Enfim... só de filmes mesmo...

Para a próxima diz que vais à casa de banho, tranca-te e nao saias ehehehe

Beijocas.

Zuza disse...

:))))
ganda regresso!!!

Ck in UK disse...

Meninas: sabem voces que eu ja chamo o meu cantinho de departamento da M... aqui do estamine. A serio. E que tudo o q e problma chega aqui rapido rapido.

bjos a todas.

Repolha disse...

hehehehe. Acho que davas 20 a zero no keitel...
aguardando ansiosamente parte 3!!!

Ck in UK disse...

Carla & repolha - dava mesmo. E que o Keitel so da ordens e eu alem de ter de dar ordens, tenho tb que executar...